Pesquise no MDM

Boletim

Eu não recebo tensão no relé da bomba de gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17351 por Manual-Mecanica
Obrigado, você saberia onde eu posso obter o contato porque fiz isso da ignição 1 alívio, mas é contínuo e só preciso de 2 para agradecer sua ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17368 por Manual-Mecanica
Isso tem que ser contínuo, mas você não pode tentar, procure fusível, coloque a lâmpada de teste e gire a chave até abrir o contato, veja se a luz da lâmpada liga e inicie -a se você não sair, você está bem e esse fusível o serve.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17403 por Manual-Mecanica
Bem, amigo, acho que, aparentemente, você já percebeu que a ECU não poderia lhe dar esse problema, pois você disse que mudou um e permanece o mesmo, pois minha experiência quase a maioria do ECUS muda o relé através da massa (-), você deve verificar se não tem uma queda de tensão. Compressão, faísca de bobina e combustível ... Concentre -se em qual desses elementos está faltando, espero que essa idéia possa ser útil.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17404 por Manual-Mecanica
Obrigado, mas o problema deve ser alguma corrente, já que eu não carrego a bomba

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17406 por Manual-Mecanica
che because you do not cause the corresponding mass within the PCM you have to have 3 by there when they take out the PCM to take out the alternator or other work they turn it on the engine and spark He works at a lower thickness although terminal 30 is feed on 12volt or you have a censor that does not let it operate it happened to me with a renault megane that did not give me a resort when it was starting because everything was blocked and the problem was that the crank engine coil when you tried it with 12 V was fine but when it put it 220 it gave it short and that gave it a short That I blocked everything, I also spent a similar case in a Fiat one that changing the battery and does not take it to an agency with the scanner for it the very fucking car was on the clock and had a teencion and started and walked well only from 8 in the morning you have 10 and from the 18 wings I said if I don't contact me and we'll continue thinking because they are sometimes to bowling a greeting from Argentina.