Pesquise no MDM

Boletim

Falha no Grand Caravan 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22670 por Manual-Mecanica
Falha no Grand Caravan 2001 publicado pela Manual-Mecanica
Hello everyone, well, then here reporting this case that has made me doubt if the computer is wrong, the truck failed minimal, I changed MAP and TPS, it improved a lot, a week later it again presents the same problem, but now it definitely does not turn on, before it had the codes: P0122, P0106, P0300, P1299, P1496, P1496, P1493, P1493 P0301, P0306 e novamente P0300 nessa ordem eu dou a eles o scanner.

Agora eu apenas apresento esses 3 códigos P0118, p0123, p1193,
aprecio suas opiniões e sugestões, estou honestamente prestes a perder minha sanidade: S

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22685 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha em Grand Caravan 2001
Os códigos informam sobre o sensor de temperatura, o TP e a temperatura do ar, é bom que você verifique os conectores do mesmo e que um motor Terra não perca, se o sensor que sua temperatura de resfriamento for ruim, o jogo custará muito, mas que é impossível, e o TP apenas a pressa para acelerar nem o ar e o ar não afeta muito, o sensor de temperatura com temperatura com temperatura com temperatura.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22719 por Manual-Mecanica
Olá, quero deixar um ponto esclarecido quando um motor estiver verificando o fluxo de ar sempre lhe dará uma falha porque o motor não funciona bem, sempre há um que altera a taxa de fluxo e não sabe que ser o motor que está funcionando mal é a primeira coisa que marca o fracasso, não com isso diz que eles fazem isso mal, mas você precisa levar em consideração. Espero parceiro que soluções em breve o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22723 por Manual-Mecanica
Você diz que não liga, mas pode me dizer se não vai, se não houver faísca ou não houver pressão da gasolina. Ser capaz de aconselhar. Se você não for ativamente diretamente com uma moeda e descartará se sua marcha estiver bem. Se não houver pressão direta da gasolina, fusível tcheco, um relé não porque eles falhem pouco. Lembre -se de que a bomba é ativada apenas por alguns segundos ao energizar seu carro, se não houver spark tcheco o sensor sigual e, por experiência, digo que o computador é a última coisa que me falha em Dodge ou Chrisler. Espero ajudá -lo a sorte e não se desesperar, porque se você se dedicar a isso, o que você deve fazer é desencorajá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22776 por Manual-Mecanica
Agradeço por suas contribuições, elas são muito valiosas; Informo -lhe a situação:
se houver pressão da gasolina, se houver março, não há faísca, mas há pulsos nos injetores; A fiação do computador foi substituída pelos sensores TPS, IAT, A/C, CKP, CMP, MAP e ECT, no entanto, ainda não mudamos o ECT, então Kikemec, ainda não verifico sua contribuição: Assobiar:

.;)