Olá amigo Carlos, meu nome é Alberto Salinas e eu tenho uma caravana 2001 com o mesmo problema, e eu gostaria que você me ajudasse se você já pudesse consertar essa falha, que era o que eu tinha. Como, assim como você na minha caravana, se houver pulsação, mas não houver faísca, eu troco o sensor de árvore de cames, sensor de posição do virabrequim que eles verificaram e está bem, o computador já está bem verificado e está bem, a bobina muda e ainda não para que não pare, eles não param, que não pare, o que se reúne e ainda não se solta, o que se refere, que não será necessário, o que se refere a um pouco mais, o que se reúne e ainda não se solta, o que se reúne, que não é necessário, o que se reúne, que não será necessário, o que se reúne, que não será necessário, o que se reúne, que não será necessário, o que se reúne, que não será necessário, o que não deve ser reduzido, que não será necessário para começar, que não é necessário, que não é necessário. Já estou desesperado, não sei o que fazer. Amigo, por favor me ajude, que eu tenho o Cruitte Eeterrer. Eu sou de Pachuca Hidalgo, por favor, obrigado por sua grande ajuda. Muito obrigado, eu deixo meu e -mail se você tiver um momento para me enviar uma resposta que você fez, Eu gosto de uma ótima e cordial saudação. Esperançosamente e você pode me responder.