Pesquise no MDM

Boletim

Caso mexicano de Stratus 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2800 por Manual-Mecanica
Stratus 2000 Caser mexicano publicado pela Manual-Mecanica
Hello, someone could help me ...?, I have a 2000 model that has been cracked, they have reviewed several mechanics and have not found the problem, when I start in cold it works perfectly but when the temperature reaches the middle of the indicator it loses strength and begins to rattle, I have led in this regard and what I have found is that they have a detonation sensor that is the one that controls that but I would like to know if I need to change it or the problem The mechanics tell me that it Não é o sensor, a verdade não é mais o que pensar, vale a pena mencionar que o mecanismo que eu tomei para verificar e eles me dizem que é novo por causa da compressão que ele tem, então o problema não parece ser o desgaste do motor e tem lógica porque eu cuido do carro e sempre estou ciente de qualquer barulho, além de fatos que eu faço o óleo e a mudança de óleo.

Observe que já mudou os cabos das velas de ignição e das velas de ignição duas vezes, até comprei algumas velas de ignição da Charcy que me disseram que eles saíram muito bem e nada, o carro ainda é o mesmo.

Saudações e espero que você possa me ajudar. Agradeço suas respostas com uma cópia deste e -mail:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2810 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no caso Re: Stratus 2000 mexicano
Olá, você não percebeu se emitir fumaça preta para escapar quando ela falhar. Não espere se você já colocar o scanner

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2820 por Manual-Mecanica
O chocalho do motor pode ser por causa do combustível que você usa, seria bom usar um aditivo no tanque de combustível e tentar se o problema for reduzido, o sensor de dotonação serve apenas quando há um ruído no motor, como o que você envia o sinal para o computador e diz que não há um ruído no motor e toma as medidas necessárias que o motor não é danificado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2827 por Manual-Mecanica
Desculpe por não comentar isso, mas sim, eles já fizeram o teste para o scanner do meu carro e, de acordo com o que esse TES joga é que o carro é perfeito e não tem problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2828 por Manual-Mecanica
I already check the smoke and do not throw anything, the only thing that I have noticed and that I tell the mechanics that checked it was that when the car has a good time to be working on the heat that feels in the engine is very strong, but I already checked an electric and tells me that the entire cooling system is fine, in fact they have already cleaned the radiator and I have put it antifreeze and I reviewed the bulb, I made the commentary to him. Eu sou muito quente, o medidor de temperatura estava sempre no primeiro 1/4 do indicador e agora está sempre em 1/2, ou seja, subiu mais 1/4, mas o elétrico disse que 1/2 era normal e que esses carros estão sempre muito quentes, o caso é que, mesmo que eu esteja dentro do carro, que eu sinto que o calor me alcance, se eu tenho que o carro, que eu trouxei um bom tempo, que eu me trouxer, que eu me trouxer, que eu me trouxer, que eu me trouxeri, que eu me trouxeri, que eu me trouxeri, se não me trouxe, se não me trouxer que eu tenha que me rependo, se eu me trouxer que eu me tornei um bom tempo.

Saudações.

Observe que eu sempre usei gasolina premium.