Pesquise no MDM

Boletim

Caso mexicano de Stratus 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2829 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no caso Re: Stratus 2000 mexicano
Aqui em Torreon, existem algumas lojas chamadas zona automática, onde você compra alguns líquidos para o combustível que eu acho que são chamados de incrementores de octanagem também recomendaram que você também aplique um limpador de válvulas que também está vazio no tanque, mas o sino não decolou, apesar do fato de que eu segui as instruções para a carta, vale a pena mencionar que sempre usei a premium gasolina

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2834 por Manual-Mecanica
I see that you have almost done everything for your vehicle and before you carry it with a sorcerer to make a clean tell me if the bell makes it in a minimum launch as in acceleration or if it does so in climbs or in velociad cruise since it can originate at a low precion in the oil pump, the knock sensor or detonation sensor is rarely Vehicle does not respond and the damage of this sensor is almost ovio since it is usually given because it is in contact with oil leaks and it rachaduras ou falência e depois começa em Dano no sensor. Por favor, diga -me quais condições o sino apresenta.

México
18 de abril 08

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2836 por Manual-Mecanica
Eu acho que essa pergunta é fundamental e, é claro, vou responder, acontece que, como discutido antes, o sino o produz quando o motor atingir a temperatura 1/2 do indicador, que de acordo com o elétrico é normal e, se eu não acelerar a avenida repentina, onde não tenho a preferência, se há preenchimento, para ser mais exato quando passar de 30 a 40 kms. Em um espaço de 15 metros, espero que essas informações ajudem você a me ajudar muito, agradecerei.

Saudações a todos e obrigado por suas respostas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes - 17 anos 2 meses antes #2853 por Manual-Mecanica
Olá, como estão as coisas. Quanto você não altera o termostato, você pode abordar um teste. Remove the thermostat assemble again, fill it with water Remove the water outlet hose from the radiator side and start the car to see if the water with fuersa (this to check the water pump) if everything is well weapon everything and you can handle it one day or two without the thermostat as proof if the fault persists it is not due to overheating if it is composed installs a new thermostat \ "for me if it is overheat \" Eye with the radiator plug Quase louco para muitos com algo assim, pois perde as especificações ao longo do tempo. Encorajo "as máquinas foram jogadas pelo homem e pelo homem".

O teste é quando o motor Heeeeee está frio.
Última edição: 17 anos 2 meses antes .