Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda. Eu sou um incêndio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41227 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto ajuda. Eu sou um incêndio.
Reviva e testador na mão, sensor O2, mapa, TPS, válvula IAC, módulo de ignição, sensor de refrigerante e ar de admissão, bobina, bobina do capitão, mangueiras e tudo ok. Luz sem nenhum problema, responde bem ao acelerar, tem força, saí para experimentar aproximadamente 1 km tudo perfeito sem culpa. Mas a mesma coisa começou a se afogar e fazer contra -ataques para a admissão. Eu só preciso verificar a pressão do combustível.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41250 por Manual-Mecanica
Olá. Tente realizar um teste de compressão. O ruído de taque é muito semelhante ao produzido por um pistão tocando uma válvula um pouco. Possivelmente você tem uma válvula de admissão dobrada e quando a energia sobe a pressão para o coletor de admissão, fazendo com que ela se afogue.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41257 por Manual-Mecanica
Um, se você tem a explosão da bobina produziria essa falha ..... dois um módulo produz essa falha, ... e se tentar, estará frio para o que dará boas condições ... talvez um oceloscópio possa, mas eu não tenho ... boa sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41260 por Manual-Mecanica
Obrigado pela ajuda. O carro tem uma ignição perfeita sem nenhum barulho. MAIS Após 15 a 20 minutos ao acelerá -lo se afogar acentuadamente e faz contra -explosões apenas para a admissão e não apresenta barulhos. Estou esperando um medidor de pressão de combustível para ver o que acontece.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41263 por Manual-Mecanica
Due to the symptom you give, the impression that the explosions are due to lack of fuel in the initial acceleration, in carburado, that work is done by the pique pump, but in one injected like yours that work is done by the TPS sensor, this sensor tells the computer the level of acceleration in the pedal, if there is a signal cut in the first stage a symptom occ It is to measure the voltage signals with a multitester in each cable while the ignition on Mas, mas sem iniciar o motor, estar conectado ao sensor colocou o testador negativo ao swore da bateria e o positivo do testador em cabos um por um, você deve fazê -lo na parte traseira do plugue, você deve ter uma medição de 5,0 volts (aprox), em um cabo, em um cabo, em que a medição de 5,0 voltes, que não é de que a medição e a medição não deve ser cortada em um cabo, que não é de 5,0, a medição é que a medição de 5,0 volts e a medição não deve ser cortada em um cabo, que não é de que a medição e a medição não deve ser cortada e a medição de 5,0 voltas, que não deve ser de 5,0 voltas e a medição não deve ser cortada em um cabo, que não deve ser de 5,0 voltas e a medição e a medição não deve ser cortada em um cabo, que não deve ser de 5,0, a medição de 5. A negação do testador para a bateria positiva deve marcar -12 volts