Pesquise no MDM

Boletim

Remova o circuito de refrigerante de ar mk3

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41344 por Manual-Mecanica
Remova o circuito MK3 refrigerante de ar publicado pela Manual-Mecanica
Bom para todos, aproveito a oportunidade para me apresentar porque sou novo aqui.
Bem, agora minha consulta, há uma semana, comprei um golfe do MK3 para restaurá -lo, o carro funciona, mas a garota que o vendeu para mim me disse para mudar o barco de expansão e desde então perde o líquido refrigerante para o plugue do barco. Eu tenho testado o carro e não tenho vazamentos, nem aqueci, nem os sintomas que me fizeram pensar que é a diretoria da conta, então o que eu acho é que ele tem ar no circuito de refrigeração, tenho quase certeza porque a capacidade do circuito é de 6,3 litros e mal o enchei com 4 litros. Minha pergunta é como posso obter todo esse ar do circuito? Porque neste modelo não vejo nenhum tipo de potogue e acho que não tem. Obrigado a todos, espero que me ajudem, saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41345 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Remova o circuito de refrigerante de ar Mk3
Tem que haver um sangramento, mas se não existir, sangrando sem a tampa do depósito, você deixa o ar sair, mas se acontecer que geralmente é tapa, eles geralmente são dois problemas de termostato presos ou um pouco de compretion é colocado no sistema de água.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes - 12 anos 2 meses antes #41346 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Remova o circuito de refrigerante de ar Mk3
Um Truquillo porque sim, recebo casos que não têm sangramento. Veja uma diferença de temperatura da entrada do tubo e da que sai do motor. Se houver muita diferença com o mecanismo de termostato quente.
E para pegar o ar do tubo gordo que sai das prensas do radiador bombeando e, na garrafa, você mostrará como o ar está jogando.
Última edição: 12 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41347 por Manual-Mecanica
Obrigado, vou tentar o que comentei e digo se o problema foi resolvido, comentar caso alguém leia que a garota fez anticongelante barata! Eu recomendo gastar um pouco mais e jogar anticongelante orgânico que é muito melhor para o motor e suporta melhor a temperatura, porque esse tipo de anticongelante barato está manchado de água com cores hahaha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41365 por Manual-Mecanica
Bom novamente, eu digo, verifique ontem o que você recomendou, a temperatura dos tubos é semelhante, quase não há diferença. Quanto ao aperto do tubo, se ele parece jogar ar, mas não o expulsar completamente. Uma pergunta que surgiu é se esse tubo pode jogar líquido refrigerante, pois vai diretamente para o radiador, é onde eu acho que tem mais ar. Aguardo suas respostas e obrigado novamente ;)