Pesquise no MDM

Boletim

Remova o circuito de refrigerante de ar mk3

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41375 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Remova o circuito de refrigerante de ar Mk3
O termostato parece abrir e está bem. Somente quando a água é aquecida para você através do plugue por pressão, então vejo que você não está recirculando bem o líquido e, se você remover o alojamento da correia, procure a bomba se tiver um ozume de água do lado de fora.

Eu digo por que os momentos únicos em que tenho sido o caso de o plugue de segurança da garrafa está fora dele porque o líquido não se move. Por termostato bloqueado ou bomba quebrada.

É a única coisa que você deixou para olhar, ou que esse carro é viúvo com água da torneira e todo esse bloco cheio de pedras de limão que não deixa a água correr.

Eu também não quero tonturas, eles vendem limpadores de circuitos de água por cerca de 8 ou 9 euros, e o que você vê.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41376 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Remova o circuito de refrigerante de ar Mk3
Muito obrigado, o que farei será alterar todas essas peças e colocá -las novas porque me dá que elas nunca as alteraram, embora a primeira coisa que fará seja alterar o plugue que a mesma válvula não faz sua função bem. Mais uma vez obrigado pela sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.