Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes Board 300 Body 123

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42206 por Manual-Mecanica
Manual-Mecanica Resposta sobre o tópico Mercedes Board 300 Body 123
Então, o que o combina é levar o conselho a uma loja onde eles vendem coisas elétricas para veículos, ou seja, onde eles vendem esses salmocos e ampolas e experimentam os que têm na loja, o Envergado te verá o quadro e saberá o toque, para que você não copie sua vida

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42210 por Manual-Mecanica
Manual-Mecanica Resposta sobre o tópico Mercedes Board 300 Body 123
Eu queria comentar, na Espanha, existe uma grande empresa chamada adparência de anúncios, lhamas que você dá a ele chassi de motor e o que você quiser em 15 minutos que uma criança em motocicleta vem com a peça da oficina. Ou se você for em particular, vá à loja e sirva da mesma forma.
Em minha cidade, o mesmo com as casas oficiais que você liga e elas pedem a peça se não for hoje, no dia seguinte você pode buscá -la.

Você abosa para ir para a substituição limpa muitas dúvidas sobre como desmontá -lo ou o que você precisa.

Entendo que as pessoas que vivem em uma cidade não têm essa disposição de materiais, mas é estranho que eu quase sempre veja pessoas que perguntam onde posso conseguir isso ou aquilo.

Eu acrescento: se você está entretido na remoção das lâmpadas, o carro tem falha no airbag e não deseja que ele seja visto.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.