Pesquise no MDM

Boletim

Problema de faísca em Volkswagen Golf Manhattan

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44248 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema da faísca em Volkswagen Golf Manhattan
Meu estimado para a bobina, quando você abre contato, ele deve chegar ao sinal positivo 12V. Para esse cabo, conecte uma bateria direta e inicie, se ligar, é o problema da folha da folha.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44309 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema da faísca em Volkswagen Golf Manhattan
Obrigado pela ajuda, digo -lhe que o VW altera os cabos de vela de ignição tem uma nova bobina. Novo copo de distribuidores, a faísca da bobina para o distribuidor é constante, o tempo é exato. Pulso de compressão aceitável dos injetores bem, a ECU em um laboratório me disse que está tudo bem, o proprietário decidiu carregá -lo para outro mecânico e ele lhe disse que a ECU tinha uma linha ruim, que cortou a distribuição da faísca. Para que o motor apenas o rotor distribua a faísca para os cilindros, a ECU não regulamenta a faísca e se a faísca for constante da bobina ao distribuidor tenderá a começar.
Esta tarde, eles vão nos responder. Obrigado a você por sua colaboração. Se você tiver alguma ideia que possa ser denunciado, obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44318 por Manual-Mecanica
Olá Sigfido, se você pudesse dizer que tipo de motor ele tem melhor, o que eu sei do que no MOT. Aex 1.4, no treinador usa um sensor de salão, e acho que já disse isso antes, que se essa falha ... bem, não há na. Que eu sei, a única coisa que geralmente regula a ECU, em termos de ignição, é a alimentação positiva de uma bobina e o positivo do salão do TheEco, e o avanço ou atraso da ignição por meio dos sinais da detonação do sensor parafusada ao bloco, caso possa ajudá -lo. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44330 por Manual-Mecanica
Eu insisto que a ECU não comanda a faísca

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44331 por Manual-Mecanica
Verifique a tensão da bobina se estiver bem e a ECU está sem problemas, verifica o sensor de posição do eixo de manivela já passa antes que eu espere que isso sirva a você