Pesquise no MDM

Boletim

Meu motor Lancer 1.5 4G15 perde força nas subidas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44532 por Manual-Mecanica
Saudações a todos.

Eu tenho o seguinte problema com meu Lancer GLX 1.5 4G15, síncrono, carburado; Quando tento fazer alguma escalada de cerca de 20 0 30 graus, o carro começa a perder força e, se eu tentar acelerá -lo para compensar a perda, ele começa a pular ou puxar, se naquele momento eu paro o carro estiver normal e, se tentar iniciá -lo novamente, parece que o motor está se afondo e não liga. Em outras palavras, mudei a embreagem completa, as velas de ignição e os cabos e o motor é reparado há 3 meses e a falha é recente. Repito que só me dou esse fracasso em fazer upload, gosto da ajuda que você pode fornecer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44542 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Meu motor Lancer 1.5 4G15 perde força em aumentos.
Olá Amenyaro, se você diz que é carburado, ao subir encostas muito fortes, o nível do tanque do carburador pode transbordar e afogar o motor, para resolvê -lo, você deve reduzir o nível, de acordo com que tipo de carburador, o float tem uma língua apollo para fechar a válvula da agulha, agir nela, para o colamolamuy pequeno, como uma mm. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44582 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Meu motor Lancer 1.5 4G15 perde força em aumentos.
Obrigado pela sua contribuição ISMAEL53, eu realmente não tive tempo de verificar ... Na verdade, tenho que esperar até janeiro porque pretendo comprar o kit de reparo do carburador e as lojas auto -supostos estão fechadas ... há algo que me coloca na dúvida e é quando isso lhe dá o fracasso; Com o motor neutro mantém o mínimo, eu o revoluciono e o faço bem, mas imediatamente quero começar e bater no Garrotera.

SLDS.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44583 por Manual-Mecanica
Saudações Amenyaro, acho que esse lancer tem um carburador de membrana?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44599 por Manual-Mecanica
Oi Amenyaro.
Além dos conselhos de Ismael, seria conveniente revisar o progresso do Spark, ele poderia ser um pouco avançado. Você não nos diz se tem fumaça quando a falha ocorre. Também verifique a calibração da válvula.
Sorte
Miguel