Pesquise no MDM

Boletim

Meu motor Lancer 1.5 4G15 perde força nas subidas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45011 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Meu motor Lancer 1.5 4G15 perde força em aumentos.
Olá Ismael e Miguel ... eu digo isso há algum tempo, como dois meses antes do fracasso em questão, meu carro levou meu carro ao mecânico que o revisou e deixou de lá a bobina foi danificada de acordo com o ... algo que parecia estranho, mas ainda o comprei ... quando cheguei ao workshop que tive o distribuidor desarrumado. Agora, o assunto é que eu fiquei com o espinho se eu o tivesse armado bem ... para que, alguns dias atrás, o distribuidor desmontei e, quando abri, a primeira coisa que percebi foi que a ponta do rotor foi queimada e, ao tirar o restante dos componentes que eu tinha, como a água, que eu tinha o óleo, limpava tudo o que estava de bom cuidado. bom.

Para você. Muito obrigado por estar atento e colaborar comigo, minhas saudações e respeito.

Angel Mendoza

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45013 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Meu motor Lancer 1.5 4G15 perde força em aumentos.
Olá Amenyaro, graças a você por comentar sobre a solução, ela está confusa ao me dizer que isso fez isso em declives de 20 ou 30 anos ... Pensei em uma gasolina transbordante ...
bem, recomendo que você veja onde eu recebo sujeira, para que isso não aconteça com você novamente (algum eixo de retenção ou toque ..) Greetings !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.