Olá a todos, lendo a postagem, eu me inclino para o que Ismael diz, no sentido de que o quadro de distribuição de controle detecta um mau funcionamento em uma das principais taxas de controle, para eu realizar um Serterro de diagnóstico, seria conveniente esclarecer qual é o código, p0216 ou P0261? The P0xxx codes are general to all OBD systems, however it can also be P1216 Isuzu Fuel Solenoid Response Time Too Short, or the fuel control solenoid in the pump is detected as a short -lived time of spare of short, the P1xxx codes are specific to each manufacturer, they do not mean the same in all brands and models, it is a possibility in the doubt of the doubt of the code that sends It would be recommended to clarify Isso, para o meu fundamental para o diagnóstico correto, finalmente uma falha em embalagem em branco, embora seja positiva, os sintomas não o indicam e também tendo códigos implantados pelo interruptor de controle, e fumaça (combustível no tempo errado no mecanismo), o que é o que é o componente de controle do meio, o que é o que é o teste do meio do que é o teste do solenóide, o que é o teste do solenóide, o que é o teste do meio do dia do solenóide, o que é o teste do solenóide, o que é o teste de controle do solenóide, o que é o teste do dia do solenóide, o que é o que é o teste de solenóides, o que é o que é o que é o teste de solenóides, o que é o que é o que é o que é o teste de um teste e o que é o teste de solenóid. Minha experiência me diz que é apenas mais um teste em muitos, as condições não são iguais à operação da bomba no motor, de uma falha intermitente, além disso, a pessoa indica que garante manualmente que a bomba melhora ... Essa é a falha do controle da cerca é clara.
determinar
que ele o produz .