Pesquise no MDM

Boletim

Honda Civic 94 (Mecânica) Polia do eixo de manivela ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes - 16 anos 9 meses antes #4659 por Manual-Mecanica
Saudações da terra do merengue ... Rep. Dom.
Meus problemas são os seguintes e eu gostaria de enviá -lo para ver o que parece:

reparar o motor ou o motor usado ...

Meu civic mod 94 dx, eu apenas quebrei a ponta do virabrequim, quero dizer para onde a polia vai e eu tenho o seguinte dúvida.
A) um mecânico diz que é que é melhor comprar um mecanismo usado e me esquecer, mas em meu país, e apenas um mecânico, que é um mecânico que eu me diz que é um mecanismo de mecanismo e, no meu país, é que um mecânico é o que é um mecanismo de mecânica, mas que é um mecânico que me diz que é um mecânico que eu é um mecanismo e que eu é um mecânico, mas o mecânico é que um mecânico me diz que é um mecanismo de mecânica e me diz que é um mecânico que eu é um mecanismo de mecânica e, em meu país, é que um mecânico é que eu me diz que é um

mecanismo de mecânica e, em meu país, é que eu me diz que é um mecânico que eu me diz que é um mecanismo de mecânica. eixo de manivela e coloque as outras partes novas ...

no seu caso (pensei que você era), que você faria e como seria melhor ...

obrigado anticipas ... Anticipas ...
Última edição: 16 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4663 por Manual-Mecanica
Depende do que cada custos de reparo, ou seja, a decisão é econômica.
Se apenas a polia do eixo de manivela tiver sido quebrada e não tocou mais nada, é preciso a mesma coisa para alterá -la do que mudar o motor para outro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4664 por Manual-Mecanica
Saudações ...

quebraram o virabrequim, quero dizer; Ele deve ser alterado e, ao mesmo tempo, reparar os danos se o motor os tiver.

Muito obrigado por sua contribuição ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4667 por Manual-Mecanica
Se você apenas danificar a troca ou reconstruir, mas se o dano estiver na ponta do virabrequim ... eu mudei o eixo de manivela e já depende se você tiver o discurso de você gasto ou se não o reparar, eu tenho um da mesma forma e o que fiz foi comprar as polias e outros e dar mais 75 anos na primeira rodada, e 12lb-fft, no final e a mais de 75 anos, e 12lb.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4701 por Manual-Mecanica
Mas o motor começa ou não, se assim avaliar os preços se você quiser alterar o mecanismo, existem maneiras de saber se o mecanismo que você deseja comprar está em boas condições .-