Pesquise no MDM

Boletim

Honda Civic 94 (Mecânica) Polia do eixo de manivela ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4707 por Manual-Mecanica
Se fosse o meu caso, eu não trocaria o motor, a menos que esteja em condições muito ruins em geral e que repará -lo era mais caro do que alterá -lo.

Você deve ter em mente que mudar uma nova peça que entra em outra já usada pode criar inconvenientes por ajuste. Deve -se avaliar que mais deve ser substituído.

Por fim, é possível que você faça um reparo geral para garantir que tudo funcione corretamente e, se for esse o caso, um motor recém -reparado (olho, bem reparado e com peças de boa qualidade) é melhor do que um mecanismo usado que não sabe como vem ou onde.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4712 por Manual-Mecanica
... e muito obrigado pelo seu comentário ..

mas tenho uma grande dúvida, há alguma diferença entre as versões dos mecanismos da América e japoneses ...

se você tiver informações, gostaria que você enviasse para mim: ou você me contará ... vou pensar sobre essa pergunta no fórum ...

peço desculpas pela minha ignorância sobre o assunto.

Muito obrigado ... muito esperado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4805 por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu comento que aparentemente esse é um fracasso comum em alguns motores Honda, já que o mesmo aconteceu comigo e meu mecânico me disse que eles já haviam levado alguns carros com esse problema.
A melhor coisa é se o bolso permitir reparar o motor, pois, se for feito com eficiência, um motor terá por muitos anos, uma vez que a certeza será considerada que suas partes vitais são novas; O oposto de um motor usado, pois você pode levar 1 dia, 1 semana 0 1 ano quem sabe quanto tempo.
No final, se você for investir dinheiro que está em algo que garante uma boa função por um longo tempo.
No meu caso, fiz o esforço e reparo o motor no final, passo aproximadamente 30% a mais do que me custou um motor usado, mas com a diferença da garantia de novas peças.

Esperando seus comentários.

Saudações cordiais da bela terra de Quetzal ... Guatemala Centro America

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4840 por Manual-Mecanica
Saudações e muito obrigado ...

Vou lhe dizer que pareço um mecanismo em um bom estado e já estou dando a lenha (usando -o, e recebi mais ou menos 20 % menos do que o reparo com o ingrediente que já tenho o motor tratado e, com isso, posso recuperar um pouco de um pouco mais ...

Obrigado...

Observação:
A Honda sofre esse problema e é por causa do torque que deve ser dado à polia do eixo de manivela ...

Eu te envio uma imagem que coloquei ...