Pesquise no MDM

Boletim

Ford Mondeo Problema 2.0L 4 cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8264 por Manual-Mecanica
Ok, eu verifico a bomba quando está falhando e digo o resultado, apenas como um comentário, já tentei a bomba quando não falha e me dá 55 psi de pressão, o que considero bom, mas preciso fazer o teste quando estiver falhando.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8271 por Manual-Mecanica
Se, de fato, quando não falhar, o prero prero prero não vai diminuir quando cair e você verá que o precion cairá para 10 psi se for a sua bomba e da mesma maneira a corrente com um manometro no terminal onde a bomba está conectada, eu tenho o mesmo quando falha, se a corrente cair, mas a coisa mais segura é isso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8277 por Manual-Mecanica
Que tal Pasasol, eu digo que eu já verifico a bomba quando o carro está falhando, mas sua pressão não cai em 55 psi, então eu descarto que o problema é a bomba

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13837 por Manual-Mecanica
Caso alguém aconteça, o problema foi o absorvedor de choque por impulso (ou regulador de pressão da gasolina), essa é uma membrana que foi quebrada e permitiu a passagem de gasolina direta para o múltiplo de admissão, para que o carro fosse afogado a bomba da gasolina, para definir o canal de amortecedor de impulso