Killoooo, você e seu santo me fazem enlouquecer. 9 anos estudando uma ingestão e você está me deixando Elado com as informações. Vamos lá, ou com o Livro Gordo de Petete, Barrio Sesamo e já foi o corpo humano que aprendi tanto ,

.
Ontem, eu estava um pouco a fazer com as luzes Xenos, embora as páginas em que olho não as vejam tão acessíveis quanto você comentou (
mgautoparttsco.com/catalogo.asp ) pelo preço que falamos que entendi apenas vender um, então eles saem para um pico.
Em relação ao tubo de escape, não quis dizer que você me informe sobre os diferentes modelos ou marcas (obrigado de qualquer maneira), embora meu São San Google pareça ser algo mais frouxo e desajeitado ao encontrar coisas, com os tipos de fugas se defendidos. O que eu precisaria é saber como está uma fuga por dentro, pois os gases de saída do colecionador se dispersaram e com ele o som. O que eu quero é garantir 100% o que diferindo da reivindicação e demanda que tenho contra a loja que a motocicleta vendeu para mim e não deseja cobrir a garantia. Eu sei como funciona uma fuga e como é mais ou menos dentro. Mas não tenho fotos, esquemas ou um desenho de uma seção interior. Eu sei que o que acontece comigo não é normal e sei disso, mas antes de um juiz eu também tenho que provar isso.
Em relação ao GPS, eles me disseram que há um Tom Tom para motocicletas, mas que sai para um pico.
Ahhh !!! E se você passa um dia em Sevilha, não vou entender as luzes, mas de barras de bonés e "serve" "Fresh, um Jarta ,

.
Saudações