Pesquise no MDM

Boletim

Luzes de motocicleta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1986 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre as luzes de motocicleta Re:
Os módulos são cada transformador de lâmpada + eletrônica individual.

As lâmpadas de xenônio funcionam a 15.000 volts (tensão semelhante à faísca de ignição) são \ "arco voltaico" em uma bolha de gás que, ao sofrer a cãibra, se torna plasma e acende.

Para ter uma idéia, é como o flash de uma câmera, mas com uma quantidade de faíscas por segundo tão alto que torna a luz contínua e uma cor branca azulada (e se você estudou, verá que é uma cor insistente para a visão).

Para ativar a própria lâmpada de xenônio, é necessário um transformador para o tamanho semelhante a um pacote de tabaco. As conexões são feitas para não colocar o camarão, o transformador carrega, por um lado, alguns terminais, como a bunda de uma lâmpada, que é onde os cabos de 12V são conectados e, por outro lado, dois cabos altos semelhantes a dois fios da vela de ignição que vão para a lâmpada Xenon são deixados.

Uma lâmpada de xenônio não tem filamento, mas eletrodos que, portanto, não se fundem ou se desgastam. Eles apenas fodem se receberem um golpe.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes - 17 anos 5 meses antes #1987 por Manual-Mecanica
Com relação às fugas, digo -lhe que não sou muito colocado sobre o assunto, o Yoshimura, o diabo e a flecha são os Ostia, mas existem alguns problemas em termos de homologações devido ao ruído do tema e porque algumas versões eliminam o catalisador.

O RADAR GPS / Detectores, eu conheço o Sherpa, que é do tamanho de um pacote de tabaco e marca você em uma tela digital gravada na memória, é atualizada pela Internet.

De qualquer forma, em www.todomecanica.com , existe uma seção para motocicletas e, se você colocar o Google \ "Motos \" Fórum \ "Fórum Honda", eles começarão a chover os resultados das páginas de pessoas que entendem mais do que eu nesta roda.

E em www.puntodeinters.es, você encontrará um site especializado na localização de radares fixos e móveis, com fóruns especializados em sistemas de navegação por GPS.

Saudações e se você tiver dúvidas, pergunte, o que é gratuito!
Última edição: 17 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1988 por Manual-Mecanica
Killoooo, você e seu santo me fazem enlouquecer. 9 anos estudando uma ingestão e você está me deixando Elado com as informações. Vamos lá, ou com o Livro Gordo de Petete, Barrio Sesamo e já foi o corpo humano que aprendi tanto ,: p .
Ontem, eu estava um pouco a fazer com as luzes Xenos, embora as páginas em que olho não as vejam tão acessíveis quanto você comentou ( mgautoparttsco.com/catalogo.asp ) pelo preço que falamos que entendi apenas vender um, então eles saem para um pico.
Em relação ao tubo de escape, não quis dizer que você me informe sobre os diferentes modelos ou marcas (obrigado de qualquer maneira), embora meu São San Google pareça ser algo mais frouxo e desajeitado ao encontrar coisas, com os tipos de fugas se defendidos. O que eu precisaria é saber como está uma fuga por dentro, pois os gases de saída do colecionador se dispersaram e com ele o som. O que eu quero é garantir 100% o que diferindo da reivindicação e demanda que tenho contra a loja que a motocicleta vendeu para mim e não deseja cobrir a garantia. Eu sei como funciona uma fuga e como é mais ou menos dentro. Mas não tenho fotos, esquemas ou um desenho de uma seção interior. Eu sei que o que acontece comigo não é normal e sei disso, mas antes de um juiz eu também tenho que provar isso.
Em relação ao GPS, eles me disseram que há um Tom Tom para motocicletas, mas que sai para um pico.
Ahhh !!! E se você passa um dia em Sevilha, não vou entender as luzes, mas de barras de bonés e "serve" "Fresh, um Jarta ,: p .
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1993 por Manual-Mecanica
Se você sabe como dizer o tipo exato de lâmpada que sua motocicleta carrega em cada farol, olho para você para ver o que posso obter através dos meus colegas (não tomo na) ou através de páginas da web como esta:

www.visualxenon.com

, já que eu também sou bichos para colocar um bixenon kit para a corsita.

Nas fugas, posso ajudá -lo explicando qual é a sua operação interna, o que é ressonância, como determinar os níveis de comprimento de um tubo baseado em curvas, diâmetro e rpm máximo do motor a que você vai ser montado

. www.todomecanica.com e leia os tutoriais sobre problemas de fuga, como consideração, diagnóstico de cores e cheiro de fumaça, sonda lambda e outros sensores ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1994 por Manual-Mecanica
Deixo meu e -mail para me adicionar ao MSN e podemos falar mais e maior sobre o assunto, também se eu tiver esquemas do que as fugas estão dentro de você por correio.