Pesquise no MDM

Boletim

Luzes de motocicleta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1964 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre as luzes de motocicleta Re:
Agora, as baterias foram colocadas nesse sentido e os módulos de xenônio apareceram no mercado para instalá-las na substituição das lâmpadas de halogênio convencionais H-4 e H-7.

Esses módulos são muito simples de instalar lâmpadas de xenônio são inseridas nas bolas de futebol originais dos faróis sem modificar nada. Eles estão destinados a produzir apenas a travessia (pois também é a que é mais usada).

Nos módulos H-4, o feixe de cruzamento é alcançado com a lâmpada de xenônio e os comprimentos são alcançados com uma lâmpada de halogênio complementar localizada ao lado do Xenon.

Nos módulos H-7, é ainda mais simples, pois os comprimentos são alcançados com outra lâmpada H-3 ou H-3 e em outra parábola do mesmo farol. E o melhor de tudo, a luz do Xenon não sai como eu já te disse.

Esses módulos têm um valor em torno de € 130 Os H-7 e € 160 param os do H-4 para o tópico que eles carregam uma lâmpada de xenônio de halogênio duplo.

Os módulos de xenônio consomem apenas 35W de corrente e fornecem uma luz mais alta para transportar halogenos de 150W. Você vê mais em resumo com xenônio do que em halogênio longo.

Se você também tiver a grande sorte de usar o H-7 + H-7 de curto H-7 na motocicleta, pode preencher as luzes para que, quando acenda o comprimento, não fique curto, porque o total é 70W em vez de 110W e você tem uma luz comparável a 300W.

Eu escrevi para você 3 post porque um não me deixou, quanto tempo foi !!!

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1974 por Manual-Mecanica
Joderrrr !!!, com os dados que você me deu, tenho que fazer o doutorado em iluminação e luminescência. Eu já gostaria que, durante a carreira, mais de um professor teria me explicado. Total, que, se eu não entendi mal, no meu caso com o CBR-600F, é melhor ficar como sou ou coloquei o alto desempenho daqueles que você me disse, certo?, Entendo que, se tentar fazer um egendro e preencher as luzes, a única coisa que alcançará será ter um consumo exagerado exagerado com uma aumento na iluminação não tão grande.

Em relação às luzes de Xenon, um pouco altas, mas isso pode ser pago, você me diz que eles estão indo para 12V. Entendi que as baterias de motocicleta deram apenas 6V, me corrija se isso me confunde. Como eu estaria certo? Por que eles também não carregam a luz longa de Xenon? A verdade é que perdi um pouco quando você falou comigo no último post dos módulos H-4 e H-7. O que você quer dizer com os módulos? Você saberia que tipo de lâmpada eu carrego o CBR-600F?

Por último e sem tentar monopolizar muito seu conhecimento, você saberia alguns tubos de fuga? E de detectores de GPS/radares para a motocicleta?

Deco cumprimentos e muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes - 17 anos 5 meses antes #1983 por Manual-Mecanica
Correto, a primeira ideia que você entendeu perfeitamente. Muito consumo, não tanto quanto se esperaria.

On motorcycles there are three differences with respect to the cars that do not light both lights at the same time despite carrying double optics:

1st on a motorcycle there is no morro, you look out of the dome and you see the paste mosquitoes of the front fender, there is more vision angle than in a car, with which the shorts are longer and cover more land than in a car that is very high (they are very high (they are very high (they are in a Carro

.

​12V) tende a economizar no consumo para não correr o risco de queimar o regulador do volante magnético ou de ficar sem bateria porque sai mais comum do que entra.
Última edição: 17 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1984 por Manual-Mecanica
As baterias de 6V são anti -diluvianas, agora os sistemas de 12V são montados em todas as motocicletas (incluindo belezas de 50cc.) O motivo é economizar custos, pois grande parte das partes do sistema elétrico é do setor automobilístico, por exemplo, lâmpadas, relés, fusíveis ... são os mesmos que os carros.

Não estou muito no tema da motocicleta, mas o San Google veio me ver e comecei a procurar fotos do escudo frontal da sua motocicleta para ver os faróis que você carrega.

Aparentemente, você carrega uma óptica dupla separada com o ponto de luz da posição no centro. Consegui ver que pelo menos a lâmpada certa é do tipo H-7 (você terá sorte) e intui de que a lâmpada esquerda também será a mesma (nesse caso, você teria um tipo de Ostia se decidir colocar Xenon hahaha).

Não é uma boa idéia preencher as duas lâmpadas para ligar no momento em comprimentos, exceto que as lâmpadas de xenônio), nesse caso, o consumo é sustentável pelo sistema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1985 por Manual-Mecanica
A questão que o Xenon não é montado em longo alcance é pelo preço do sistema, não devemos esquecer que estamos falando de um sistema projetado para carros que, em princípio, carregam 4 lâmpadas nos faróis.

Se você tem contas, elas não carregam xenônio duplo nada além de Mercedes, BMW, Volkswagen Audi e Citroën (para jogar o bastão no Hahahaha C4 e C5),

conversamos sobre um sistema que vale muito macarrão sob um feixe de luzes (o longo) que não é usado tanto em carros e para serem provenientes.

Peeero, como uma motocicleta carrega apenas 1 ou 2 lâmpadas, acontece que, se vale a pena, porque nesse caso o \ "kit \" são 2 lâmpadas e 2 módulos com os quais 1 para o farol de curto e outro para o farol de Long. (Olho, assumindo que as duas lâmpadas de motocicleta são as mesmas)