Olá a todos, Ismael

, precisamente isso parecia muito raro quando observei os níveis internos do motor (seu relacionamento), é mais semelhante ao de um diesel

, que geralmente não excedem 5000 rpm (pequenos motores modernos). Os motores são bombas de ar em escão e, como todas as bombas, quando o trabalho perdeu, essencialmente atrito e o que é chamado de Lost by Pumping, UFF difícil de explicar em poucas palavras ... :) O motor que tem que comprimir o ar é "frear" por "apertar" o ar em sua câmera de combustão e na outra opocição de gás no Carter, isso é chamado de perdas por bombeamento. (Não sei se ficar bem). As perdas por atrito (especialmente pistão e segmentos contra a parede do cilindro)
Os designers de motores perceberam há muito tempo que, para projetar e construir motores poderosos e eficientes (econômicos), deveriam reduzir as perdas do motor, esfregar e perder pelo bombeamento. Por exemplo, em um cilindro de 400 cc, para alcançar essa volumetria, poderíamos basicamente ter 3 possibilidades. O primeiro como o 1ZZ que o diâmetro é menor que sua carreira, outro pode ser quadrado como diz o Forista Ismael (diâmetro = carreira), ou no qual o diâmetro do pistão é maior que sua carreira.
Em um motor de corrida Long Race 1zz, as perdas de atrito (especialmente os segmentos de pistão contra as paredes do cilindro) são grandes, em comparação com um motor de corrida mais curto do mesmo deslocamento (maior diâmetro). Agora, em um motor lameter maior que sua carreira, as perdas de bombeamento são maiores, a força de compressão é maior devido ao aumento da área da superfície do pistão. pressão = força em uma área, ou p = f/a, portanto, f = pXA disso, podemos inferir que, se aumentarmos a área (diâmetro do pistão), a força de compressão deve aumentar se deixarmos a pressão constante. Com isso, não quero confundir ninguém o que acontece é que, devido às minhas limitações pessoais, não encontro uma maneira importante de explicar o fenômeno, sem minha querida matemática.

.
Portanto, o importante sobre o exposto, de acordo com minha opinião, é observar que, em um motor de corrida longa, as perdas devido ao atrito são grandes, no entanto, as perdas geradas pelo bombeamento são pequenas. Por outro lado, em um motor de grande diâmetro e de outra maneira, o contrário acontece, portanto, os fabricantes sempre enfrentaram a mesma encruzilhada, pelo mesmo deslocamento que otimizaram, bombeando ou esfregando, levando em consideração as dimensões internas quando se trata da importante escolha da raça de diâmetro (os motores quadrados em geral têm um bom comprometimento no otimizador de ambos). Em todos os mecanismos que você deseja torná -lo mais eficiente para consumir combustível, você deve priorizar o controle das perdas bombeando, antes das perdas por atrito. Se, em geral, queremos um mecanismo poderoso, devemos priorizar o controle das perdas por atrito (especialmente RPM alto). De acordo com isso e suas opiniões que os designers procuraram dando ao 1ZZ dimensões internas e que problemas eu gero no mecanismo? Eu gostaria de ouvir a opinião de mais pessoas sobre isso
Início do processo de combustão em um motor diesel moderno.
. atenciosamente