Olá a todos,

Ismael53, Jaajaj,

você me fez rir com os Gringis em F1 ..., uma luta de cães Sellos, para a qual um gordinho com uma chela (cerveja) na mão não é convidado

...
bem, sempre um gosto. Com relação ao seu excelente post, no qual ele exiba a maneira como vários livros de mecânicos usam para calcular a velocidade do pistão e a inf que sua carreira em inércia que deve lidar com o motor,

tudo correto, para meu ponto de vista, para que mais pessoas possam compartilhar fenômenos que ocorrem nos motores. É da maneira que sempre uso, e acabei de aprender com um tempo de compra por um tempo. Eu recomendo que as pessoas tenham algum interesse neste download do livro, para minha obra -prima (no meu começo e até hoje). 4 -truques, Miguel de Castro Vicente, em manuais nesta página. Especialmente no grande sentido de que esse SR precisa explicar fenômenos complexos com palavras simples, para mim muito recomendável, especialmente para pessoas que têm algum interesse em questões básicas de concorrência. O assunto da concorrência, além de como ela, acho inestimável ao vê -lo como baseado na tecnologia, além de poder fazer extrapolações para o uso normal de um carro ... já me envolveu ..

, o que funciona em concorrência geralmente com o tempo passa para os carros de rua, se o bug funciona na pista, geralmente esse homem que comprou seu novo carro (muito esforço) sem saber mais

.