Pesquise no MDM

Boletim

Toyota 1zz e sua "dança da bode de conexão"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44722 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Toyota 1zz e sua "biela de conexão"
Olá a todos, eu celebro sua participação neste tópico, Servilimit. Sim, concordou muito que dados muito importantes estão faltando, como você diz; Muitos entre fiat147 e eu, não queríamos ir mais ... basicamente focarem uma folga diferente (palpável manualmente) na haste de conexão N3, e eu avisei o cliente, o que também quebraria ... (eu o vendi e nunca soube que o número é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é: HUH: o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que foi corrigido, o que se corriu. 60000 19,52 MX SEG. Às 6400rpm para uma corrida de 91,5 mm, bom, é muito bom que nós compatamos a opinião, incentivo todos aqueles que desejam participar. Saudações!!!: Woohoo:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44723 por Manual-Mecanica
Olá a todos, participei do que Ismael53 afirma, as opiniões regionais e chamo Atodo, que quer deixar sua opinião. Pessoalmente, acho que esse debate está começando:) , nunca suponho o erro de cálculo de um fabricante ao projetar o mecanismo. My opinion was that it was an error of Ddiseño requirements (the designer was raised to Tonto, if not, as they say very "alive" and as Ismael says and when the man who pays 17000 Eurasos by a motor racing of a brand that is considered reliable asks the matrix house for a little less than it does: P , which I do not find serious. It gives the brand after having collective demands or even for loss of lives (electronic butterfly failure of many Toyota USA (2004-2005 Aprox), onde esses tipos não vagavam até que fossem encurralados e chamaram a revisão de milhares de carros nos EUA e no Canadá, para esse problema, mas apenas o incêndio depois que as pessoas morreram em seus carros devido a problemas que o fabricante poderia ser comprovado que o fabricante podia ver Correjir a tempo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44724 por Manual-Mecanica
De fato, Fiat147, esses "Yankees" queriam um motor que tubava tudo ... mas poder e elasticidade em um 1,8cc .. ou um, ou outro. Eu vou ficar com eles ousando dizer que eles conhecem apenas motores grandes, de 4000 cc ... 98 hp, well, I think that by 88, they wanted to take out a sports version (famous Peugeot 205 Rally and Citroen Ax Sport), looking 73.2, (theme apart the carburement, etc. ..) resulting in an engine that rises to 6800 standard, with this example I mean that they knew what they did, despite the years, it is still "giving firewood" and this "small 1.3" being effective, these do not break so easy;) , in short, this can be a origem do problema. O local de nascimento deste 1zz ... que eles se dedicam a fazer "Harley veja como eles são dados ...:) : Rir: : Woohoo: : MAL: : Assobiar: : Woohoo: : Woohoo: : Woohoo:e: Doente: : Woohoo: se eles se atrevem, por que não? Um Crysler F1 Pal 2014 ... e!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44725 por Manual-Mecanica
Olá a todos,:) Ismael53, Jaajaj,: Rir: você me fez rir com os Gringis em F1 ..., uma luta de cães Sellos, para a qual um gordinho com uma chela (cerveja) na mão não é convidado: Rir: ...
bem, sempre um gosto. Com relação ao seu excelente post, no qual ele exiba a maneira como vários livros de mecânicos usam para calcular a velocidade do pistão e a inf que sua carreira em inércia que deve lidar com o motor,:) tudo correto, para meu ponto de vista, para que mais pessoas possam compartilhar fenômenos que ocorrem nos motores. É da maneira que sempre uso, e acabei de aprender com um tempo de compra por um tempo. Eu recomendo que as pessoas tenham algum interesse neste download do livro, para minha obra -prima (no meu começo e até hoje). 4 -truques, Miguel de Castro Vicente, em manuais nesta página. Especialmente no grande sentido de que esse SR precisa explicar fenômenos complexos com palavras simples, para mim muito recomendável, especialmente para pessoas que têm algum interesse em questões básicas de concorrência. O assunto da concorrência, além de como ela, acho inestimável ao vê -lo como baseado na tecnologia, além de poder fazer extrapolações para o uso normal de um carro ... já me envolveu ..: Alegrar: , o que funciona em concorrência geralmente com o tempo passa para os carros de rua, se o bug funciona na pista, geralmente esse homem que comprou seu novo carro (muito esforço) sem saber mais:) .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44727 por Manual-Mecanica
Sim senhor ... que lembranças que o livro me traz !!! E onde estará? Obrigado por apontar que está nesta página, porque há mais de vinte anos eu li, e ainda me lembro de muitas coisas dele (eu emprestei -lhe emprestado e ..) muito aconselhável, especialmente aqueles que gostam de "afinar" para ver as "burradas" que os vendem e depois não funcionam ... bem, eles vão contra (por exemplo, as fugas ...). Dizer que havia uma geração aqui, na qual era raro não ter lido esta cópia. Se eu tiver, há uma planilha com várias equações tiradas desse livro, e elas são atemporais, mas tentarei baixá -lo (porque sou ruim de megas ..) Neste, você pode ver essa fórmula para ver a velocidade do embolo. E muitas coisas de grande interesse, às vezes se desenvolverão, às vezes, para entender o porquê desse debate sobre o 1zz. O VVT da Toyota (muito bom) se o motor não puder ou "não deve" subir tão alto, além disso que o enchimento do cilindro não é perceptível em baixas (uma coisa rara, mas verdadeira) porque "caminha pelo peido". Bem, no plano comercial, que ninguém se preocupa, que este 1zz não está mais lá, mas se você tiver na frente, aceite seus olhos e ouvido !!! Saudações!!!