Pesquise no MDM

Boletim

Toyota 1zz e sua "dança da bode de conexão"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44728 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Toyota 1zz e sua "biela de conexão"
Oi Fiat147, certamente você vai me ajudar !! Não encontro o livro de Miguel de Castro, quero dizer que não sei que seção de manuais é, se você poderia me indicar, já estou ansioso por isso novamente !!!: Bobagem: Bem, embora eu me lembre de muitas coisas, outras, como cálculos sobre o turbo que me interessam por um longo tempo e acho que lembro que eles explicaram lá, não encontrei informações lá e neste livro eu sei que isso veio !! Desde já, obrigado !!!:lol: :lol:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44729 por Manual-Mecanica
Olá a todos, estimado Ismael53, a mesma coisa aconteceu comigo, eu tenho o livro no papel, mas estou um pouco perdido no meu distúrbio:) . Nos manuais/outros manuais mecânicos no topo, ele diz que a busca, coloca truques e sai imediatamente, pesa 125 MB de aprox e sorte. Estou trabalhando ... uff que calor ... eu estarei atento:) ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44730 por Manual-Mecanica
:) !muito obrigado!!! Você não sabe o desejo que eu tive que lê -lo novamente !!!:lol: : Bobagem: Bem, tenha cuidado com o verão que você tem lá, que dizem que quase 40 graus ... a cerveja quente =: blush: e depois: Woohoo: : Woohoo: quando "o chefe" =: Beliscar: : Assobiar: saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44731 por Manual-Mecanica
Olá, hahahaha: Alegrar: : Alegrar: : Alegrar: , uff que calor ... que bom livro, como Ismael diz que o livro possui equações e conceitos que são essenciais para entender a operação de um mecanismo, mesmo para os padrões hoje ... embora existam muito mais livros técnicos, isso tem um uso requintado do que o idioma em termos de simpleos, mas, por sua:) vez Foi para chegar tão longe? Cometi um erro e o reconheci ... não era minha intenção. Saudações a todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44738 por Manual-Mecanica
Olá Sr. Ismael53 e Fiat147.
No cálculo da velocidade do pistão, basta dividir as revoluções por minuto entre 60 segundos, levando em consideração que em cada revolução o êmbolo duas corridas atrás, sem levar em consideração a extensão disso. Vejo que o debate é mais sobre generalidades de máquinas do que em uma falha específica, que é boa para forense, traz conhecimento e também usa um estilo agradável em seus escritos. Parabéns.
Miguel