Pesquise no MDM

Boletim

Toyota 1zz e sua "dança da bode de conexão"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44712 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Toyota 1zz e sua "biela de conexão"
Hello again, although it is so what you say Fiat147, the issue of friction and the pumping effect, take it into account, but I think that rather, the issue of shortening a career to an engine is given according to its use, to explain it better: being the shortest race, the time you need to make a complete turn is less than one with a long race (since the distance is greater in this case, from pmi to the one that determines the speed of the embolo .. and say that, at more speed, A inércia da massa do conjunto de pistões-brancos;) . minuto)B) . Esses F1 têm alguma inércia de massa, muito pequenos em comparação com o que sabemos (ou seja, o que as hastes e os pistões são feitos ..: HUH: ) bem, esse tópico daria por meses ... Saudações e lembre -se de que são apenas opiniões: Bobagem:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44714 por Manual-Mecanica
Olá a todos,: Alegrar: Ismael53 do que tudo correto, é o que acontece nos motores. Fui a outro ponto, por que os designers procuraram não quando você expôs uma corrida curta para reduzir a velocidade do pistão, mas eles fizeram o oposto, uma longa corrida de 91,5 mm.? Sabendo que eles não tinham materiais no estilo F1, que eram claramente ineficientes devido à grande quantidade de inércia dentro do motor? O que eles estavam procurando com isso? Eu não acho que torná -lo menos confiável. Com relação aos motores da F1 que recebi muitas vezes, suas dimensões são informações públicas (FIA) e eu já gosto muito deles ...:) com relação às opiniões, eles sempre são apenas isso, opiniões pessoais, que, na minha opinião, o debate em minha opinião, por isso estou interessado em conhecer o seu próprio como o resto, sou uma combinação.:) Saudações a todos ..:)
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44715 por Manual-Mecanica
Olá senhores.
Olhando, encontrei esse debate entre dois colegas, praticamente um monólogo, porque os vejo quase isso de acordo com tudo e me fiz querer participar, embora minha especialidade seja maquinaria naval, no entanto, na prática todos os motores são os mesmos em sua função.
Nos dados fornecidos, eles não relacionam o ajuste do CAPS, o tipo de lubrificante ou pressão de lubrificação, que são dados importantes para o assunto. Normalmente, a liga dos metais da tampa varia de acordo com as revoluções (n), mas um erro de cálculo do fabricante, pois especificamente a coisa está nesse lado.
Eu acho que os dados que, na minha opinião, estão faltando para estabelecer um conceito mais bem -sucedido do problema, deve ser esclarecido.
Uma anotação, há um erro de cálculo nos dados de velocidade do pistão, para o 6400 rpm, isso avança 106,6 metros por segundo.
Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44716 por Manual-Mecanica
Olá a todos,: Alegrar: bem, ao debate, Sr. Servilimit, é sempre um prazer ter a opinião de um colega com a experiência e o conhecimento de que este fórum me mostrou que você tem. Eu sou novo aqui, mas apenas procuro isso, compartilhar experiências comuns que todos somos peneira para ser melhor no que fazemos.
Com relação a esses dados, está faltando, concordo totalmente ..:( , bem como determinar o (s) problema (s) também complexo. Com relação ao cálculo, poderia se for gentil nos dizer como chego ao resultado? O outro, embora com Ismael (muito mais experiência do que eu) concordamos em muitos casos, há nuances, ele é mais prático e eu sou mais teórico, e é isso que as opiniões estão prestes a compartilhar que esse meio nos permite. Espero que haja mais pessoas como você gostam da sua opinião neste fórum. Feliz 2014 para todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44717 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Sr Servilimit O debate começou Roiz, de outro tópico (Opiniões F9K), que o Sr. Ismael53 traduziu convenientemente aqui. Saudações a todos.