Pesquise no MDM

Boletim

Óleo na fuga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10824 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: óleo no escapamento
Amigo antes de desarmar, olhe muito bem se o que sai pelo escape é o petróleo, porque pode ser combustível sem queimar, deve verificar a umidade saem da possibilidade de que os injetores não estejam polindo também podem acontecer que este seja aquilo para revisar os injetores que espero que você possa ajudá -lo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10825 por Manual-Mecanica
Olá amigo, fique bem, se o que sai para escapar é óleo, porque pode ser combustível sem queimar. Verifique se o cilindro sai da umidade, porque eles podem ser injetores que não fazem polber e podem ser velados e não há divisão nesse cilindro e tamulam o combustível sem queimar. Eu quero que isso seja útil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10903 por Manual-Mecanica
Olá a todos, meu motor é um motor a diesel industrial 2703 Ford é montado em colheitadeiras de arroz Claysoond 1530 em barcos é usado como motor estacionário em instalações de irrigação.
6 cilindros on -line 6000 cc, não sei seu manco exato, mas deve estar em cerca de 120 hp, não possui um diâmetro de pistão de 104,6 mm.
Eles não são os injetores porque montei os de outro motor semelhante que estou aqui e continua a passar pelo óleo.
Traga duas compressão e um anéis de óleo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10907 por Manual-Mecanica
Saudações Se você estiver jogando óleo no estado líquido pelo tubo de escape, suponho que jogarei muita fumaça branca. Caso contrário, não é óleo o que você diz que será diesel de falha do injetor Springs que se abre para Choro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10908 por Manual-Mecanica
Olá,

não me leve mal, mas Quiiza montou os pistões erroneamente, quero dizer que não é mostrado ao lado indicado. Em seguida, ele se transforma em uma bomba de óleo. O motor também está queimando óleo, isso significa uma fumarola azul? Como é a compressão e o teste de vazamento de compressão? Com isso, você pode definir que o (s) cilindro (s) é onde o problema se origina. Saudações