Pesquise no MDM

Boletim

Algum problema com um veículo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11629 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: dentes algum problema com um veículo?
Com licença que não posso ajudá -lo, não tenho essa informação, os veículos a diesel são muito escassos, a informação é muito escassa, devemos exortar aos colegas de classe que o têm para distribuí -las para poder fazer uma melhor união e troca de experiências
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11631 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, bom para tudo e parabéns por esta página da página.
Tem sido muito útil com meu Nissan Almera Reestyling `04.

Mas meu problema é o seguinte.

Meu pai tem uma gasolina Renault Express sem a/c, (perdoe, mas não sei que modelo é, amanhã eu especifiquei) e fui passar pela ITV e eles disseram a ele que ele tem o macacão rachado e as tampas da barra de direção desaparecida e meu problema é que eu não encontro informações sobre isso.

Eu, na minha Almera toda vez que quebro algo que corrigi, também baixei o manual da Almera Workshop daqui, mas apenas o manual do motor e o dinheiro do motor. Então eu queria perguntar se você pode me guiar um pouco sobre o assunto para consertá -lo, já que acho que não tem muita dificuldade.

Bem, que eu enrolo, se você precisar de mais dados ou alguma pergunta, faça -me, ok?

Espero que você possa me ajudar, confio que sim, espero sua resposta.

Obrigado por ter ouvido pelo menos e obrigado por tudo.;)
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11639 por Manual-Mecanica
Olá, espero que você possa me ajudar com um assento Ibiza 2004 1.6 litros, o pré -oclema é com o fechamento de portas com a chave na porta ativa e desativa o alarme, mas com o controle não. As baterias foram alteradas para o controle e o código com um CJ4 indica que o procedimento é realizado, mas o controle ainda não está funcionando ou onde eu posso obter o manual do workshop para verificar linhas e tensões

para sua atenção mil obrigado mil obrigado
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11681 por Manual-Mecanica
Antes de qualquer coisa, você deve verificar se a unidade tiver vidro manual, você entre no grupo de conforto, se tiver vidro elétrico em um fechamento de convocação, extrair códigos para ver quais marcas de código ou, no seu primeiro caso, você deve fornecer os controles e, em seguida, com o CJ4 você deve configurá -los e quantos você programará, você ativou o programa no CJ4?
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11684 por Manual-Mecanica
Submarca Pais
Ano Tipo de
do motor
T/M O T/A
Se houver ar condicionado,
se forem
sintomas de falha
que fizeram
o DTC encontrar

Dodge Atos India
2007
1,1
T/M
sem um

pau de A/C um pouco ao começar e mudar para 2a. E quando o carro é carregado ao pedir energia, responde com falha como se fossem os cabos atuais, mas, se não, ele não falha.
Eu já mudei os cabos e permanece exatamente o mesmo, se eu começar rápido, não falhará até colocar o terceiro. Eu me sinto um pouco lento no manuseio normal.

Ele joga o código do problema no sensor de detonação, mas eu não o encontrei mais do que na agência e sai em mais de US $ 1.000,00, você conhece algum lugar para encontrá -lo e ficar mais barato para fazer o teste?
O tema foi fechado.