Pesquise no MDM

Boletim

Algum problema com um veículo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11749 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: dentes algum problema com um veículo?
Eu tenho um Civic 2002, D17, 4vel Aut, LX ....
No mês passado, a transmissão foi neutralizada, só funcionou reverso ...
O geral foi feito para o trans, trocar a turbina, quase todos os sensores e seguir a ignição de Chek e eu recebo o erro p07040 (relação incorreta em engrenagem) ...

A última coisa que o mecânico me disse é que pode ser uma falha de tensão na corrente que atinge o celenóide que controla a transmissão (a da cauda do trans) que é responsável pelas engrenagens ...

é assim ???? ou em sua experiência que pode ser ...

Mude os rolos dos eixos e nada, acho que o dano é visto pelo celenóide e a mudança D permanece se pressão ...

Suas mudanças os tornam completos apenas que, às vezes, não faz o quarto lugar. Eu tenho que parar e sair no primeiro mecânico para fazer as mudanças completas ...

Meu correio é Eu gostaria de ouvir suas apreciações ...

salu2,
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11751 por Manual-Mecanica
Obrigado, mas não sei qual é o sensor de detonação (onde está localizado), na verdade, tenho os manuais que baixei aqui do Atos, mas eles não são para 2007 (1.1litros) e isso não é indicado ... mas você não me dei a nenhum golpe na admissão e me disse que não me deparei com os golpes.
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11753 por Manual-Mecanica
Que antes de nada cumprimentos, o roubo de espionagem é o anti -virado o que acontece é que ele é bloqueado pelo imobilizador o que você precisa fazer é variar para saber que os códigos de falha estão presentes, uma vez que a unidade tem chaves com chip teria que codificar, mas antes que você precise saber o que está acontecendo, estamos em contato em que estamos em contato
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11754 por Manual-Mecanica
Eu não dominei transmissões automáticas, mas saio e pergunto à pessoa que se dedica a isso para que ele possa lhe dizer o que acontece com Health2
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11760 por Manual-Mecanica
Olá. Eu preciso alterar o bolota que ativa o ventilador do radiador porque ele foi capturado e está sempre andando, então tenho que desconectar o cabo toda vez que desligo o motor ou acabo com toda a bateria (já aconteceu comigo uma vez). Eles me disseram que é da bolota e eu quero mudar isso. Alguma explicação rápida ou link onde posso entender e fazer isso sozinho? Também sabendo onde está localizado, porque não tenho certeza se é o que penso (na lateral do radiador),

é um driver Renault 19 de 95, 1,4 80cv, a gasolina.

Obrigado mil.

Saudações.
O tema foi fechado.