Pesquise no MDM

Boletim

Algum problema com um veículo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11821 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: dentes algum problema com um veículo?
Obrigado ao tcheco e, na semana seguinte, me conecto novamente e informo o que aconteceu, trabalho a semana toda nas montanhas e não tenho acesso à Internet.
De qualquer forma, obrigado;)
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11824 por Manual-Mecanica
Bom, eu tenho um modelo de 2004 de 3 de julho de 2004, e eles me disseram no workshop que tenho a válvula EGR suja, mas não sei onde está localizada e gostaria de saber onde está e como posso limpá -la, já que a festa pode me custar entre 300 e 500 euros .... obrigado. Se houvesse uma foto, manual ou tuto sobre isso, seria fenomenal ...... :(
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11827 por Manual-Mecanica
Como você verifica o regulador do alternador para ter 14volts a 45 ampers, se não substitui
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11832 por Manual-Mecanica
Bom, tenho problemas com meu motor Daewoo Lanos 1.5 Year1999, Party the Screw Q mantém o tensionador da alça do tempo e dobrou as 4 válvulas de escape e 1 martelo de swing quebrou. The field was under the camera and the respective valves were changed and the assembly of all the engine components was assembled, it turned around the crankshaft and verifying that the num 1 piston is up and then the cam tree took the mark of time, the time strap was amount The spark plug of cylinder 1 is removed the camshaft to the brand and the points coincide, I urgently need the answer and thanks in advance I hope they can help me ... Thank you
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11834 por Manual-Mecanica
A propósito, verifique se as velas de ignição vieram, verifique se os injetores estavam enviando combustível, verifique a pressão da bomba de pressão e ele chega bem, o alternador indica uma amperagem suficiente
O tema foi fechado.