Pesquise no MDM

Boletim

Algum problema com um veículo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12828 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ninho
Bom dia irmão se eu pudesse te ajudar um manual de oficina da Fia Siena 99 TBI 8 válvulas Porque, entre outras coisas, eu gostaria de saber como colocar o tempo ou a alça de distribuição e eu não sei como usar as marcas do eixo de manivela e a árvore de cames, obrigado meu e -mail é
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12851 por Manual-Mecanica
Diga -me o tipo de motor que você carrega
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12854 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: dentes algum problema com um veículo?
OLÁ.
Somente para apresentar meu problema: eu tenho um American 92 Explorer, meu mecânico fez com que o óleo mude a transmissão e a mudança da caixa de válvulas e da massa, mas não troco o ônibus, lideramos um diagnóstico, mas eles apenas nos disseram que ele pode ter um sensor danificado?: INSPENHO:

Eu ficaria muito grato por sua resposta, pois estou lutando por quase um mês e meu caminhão ainda não sai .......
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12864 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: dentes algum problema com um veículo?
Olá, como eu sou novo nesta página Preciso da sua ajuda, por favor, imploro, sua ajuda depende do meu trabalho, preciso urgentemente do Manual do Workshop do Nissan X Trail Diesel Ano de 2002 Motor YD22 Cylinder 2200 Por favor, ajude -me urgentemente a outro carro e, em que me alfinei, mas eu o que me afasto, eu o que me afasta a outro, eu tenho um manual de outro carro e, em que eu o que me solte, que eu me afasta, eu a veja bem. : INSPENHO:
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12892 por Manual-Mecanica
Irmão, eu não saberia como dizer o que posso dizer é que são 4 cilídeos com uma árvore de elevador na cabeça do cilindro ou melhor dico acima dos pistões, 1,6, 8 válvulas com o sistema TBI, síncrono 5 Palante sem essas informações com essas informações que você pode me ajudar, agradecendo
O tema foi fechado.