A luz do petróleo foi acesa e eu parei o carro para jogá -lo fora de uma jarra no porta -malas, mas percebi que ele saiu sem movê -lo chamado Crane para levá -lo ao workshop que eles me acusaram 225 euros por mudar o Carter que estava quebrando o óleo e a força de trabalho. Quando eu ia aceitar quando o carro começou a fazer um barulho estranho quando joguei muito a setecentos, mas deixe -o carregá -lo para o elevador, olho para ele, então ligo para você. Outra mecânica conhecida pela minha, fui para a escola para procurar meu filho ao longo do caminho de que, se poderia ter sido por ter tido o carro sem óleo, para que o turbo tenha quebrado, ele me disse que era impossível para o turbo estragar apenas o uso que era azar que tinha, porque isso não tinha nada a ver com a falha pela qual ele havia deixado o carro em um PPPrincipio. Hoje de manhã, liguei para o workshop e o outro mecânico me disse que o turbo se agarrou por ter ficado sem petróleo que o pouco espaço que continua até que a luz se acertou havia quebrado que choveu que eu lhe disse que ele não havia andado com ele. Segundo eles, eles rasgaram o carro quando o Carter mudou para perder petróleo para outro local e não falhou. Se o turbo me quebrar enquanto ele diz por que eles não falham, eles me disseram que, se mudam e Carter, fecham a boca do óleo no turbo, é isso que o quebrou. Só sei que retirando que perdeu óleo o carro, o resto estava bem e apenas começar no workshop de trabalho falhou. O mecânico também me disse que, sem o Turbo, o carro não faz isso se estiver jogando muita fumaça, então a Guarda Civil me multaria que certamente é sobre mil euros que sabem que agora não estou anulando para ter esse dinheiro, mas que tenho que fazê -lo porque o carro não pode andar. É verdade que tudo o que eles me disseram ou eles quebraram para mim e não querem me dizer. Para 2Ue, se eu me quebrar, pois eles não os falham. Por favor, responda rapidamente.