Pesquise no MDM

Boletim

Urgente eu acho que eles me enganam na oficina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11677 por Manual-Mecanica
Ou eu acho que eles te fodem veludo, porque ele pensa; Porque esperar o carro lhe dizer para lhe dizer que o turbo era ruim? Por que eles tentaram, não perceberam que ele fez fumaça? Então, ele quer dizer que eles dançaram você e deixaram você sem o seu turbo. Além do fato de o motor não funcionar,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11721 por Manual-Mecanica
Olá amigo,
acho que devemos primeiro saber por que o Carter foi quebrado e quanto tempo você andou assim e que eles realmente fizeram seu carro. O óleo em um turbo serve apenas para lubrificar os selos mais nada, se o seu carro não teve esse problema antes de entrar, algo aconteceu, não quero pensar que no workshop eles mudaram o turbo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11745 por Manual-Mecanica
Há se eles disseram que tinham em movimento para ver se havia outra fuga de petróleo de outro lado, pois pode ser que, naquele momento, eles não tenham percebido que foi fumado ou o turbo já estava quebrado ???? A menos que você tenha esperado por você, para que, em um teste de direção, você veja a fumaça e ali para poder lhe dizer que havia outro problema. Às vezes, não criar um conflito por não ter alertado no momento em que essas coisas acontecem ... de acordo com o problema O problema do meu ponto de vista é que o turbo já estava quebrado pela falta de petróleo !!!!!!! :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes - 15 anos 2 meses antes #12724 por Manual-Mecanica
Amigo para mim não é o turbo que o Turbo é perfeitamente o que aconteceu com você é que, quando você fica sem óleo no carro, os anéis do pistão foram varridos tentando passar a compressão para o Carter (se passa nos motores desgastados) que sondam que o petróleo sobe e entra na admissão do mecanismo por meio. Quando a pressão do Carter excede um certo ponto, a respiração através desse probocor de tubo desaparece que fuma ou diminua. Another way to try this is that you take the lid to add oil in the engine and cover it with your hand for about 30 second if when you take your hand the opening you have a problem with the piston hoops if you want you can stretch this time until you change them by taking them out the hose that connects the carter to the admission and proba if the smoke is exesive it is very likely that you end up making the engine low (crack pistons) greetings and I hope my answer serves you. Eu digo que o Turbo não acontece desde que aconteceu comigo no caminho que o selo de óleo turbo está quebrado e o caminhão que tenho SES (coma para acelerar sozinho) e a única maneira de parar desde que o motor desligou o motor manteve a velocidade foi com a caixa de câmbio no 5º e o freio. E esse sintoma aconteceu comigo antes de eu fazer o motor, mas esticar um pouco de desconexão dessa mangueira
Última edição: 15 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12745 por Manual-Mecanica
Bem,

a verdade é que .. se um turbo funciona .. sem óleo é estragado. Seja kma .. em menos de um minuto.

O outro é que .. não tome nenhum mecânico. Seu carro do seu carro ... vê um confiável .. confiança .. é o que vale mais do que o preço.

O dano já está eco ... Tome cúpulas. Para você comprar outro turbo do hinger do reparo de falhas.