LOBO1XP escreveu:Bem,
a verdade é que .. se um turbo funciona .. sem óleo é estragado. Seja kma .. em menos de um minuto.
O outro é que .. não tome nenhum mecânico. Seu carro do seu carro ... vê um confiável .. confiança .. é o que vale mais do que o preço.
O dano já está eco ... Tome cúpulas. Para você comprar outro turbo do hinger do reparo de falhas.

De acordo com eu entendo que a galeria de petróleo Turbo está nas principais galerias do bloco, isso quer dizer que, depois de você não estiver lubrificado no eixo de manivela, pistão, tampa do cilindro (Butt "eu acho"), o turbo é deixado sem lubrificar

Mas diga -me que você andou 3 minutos acelerando completamente sem óleo, ele diria que o motor não existe mais porque já é um fato que ele não tem aros, rolamentos, turbo, etc.
Eu digo isso porque gastei um motor de turbodiesel, parecia que, em direção a fumigações com o caminhão, porque ele jogou uma fumaça branca muito grossa (somente quando o turbo pegou o pico. Ao desconectar essa mangueira e colocar mais de um tempo que se afasta. E o que custa um turbo recebe mais ou menos para tornar o motor do veículo em questão.
O que acontece é que a luz da testemunha da pressão do petróleo apaga com apenas um leve injetores de prensa). Para evitar isso, dispositivos específicos vêm para verificar a pressão de trabalho do óleo, pelo qual, se ele varia mais do que um certo tempo para o motor e você evita esse tipo de quebra que seja caro, um conselho coloca um óleo de 20w50 com um aditivo máximo de compressão, pois o motor é reparado nas espinhas 50.000 km