Pesquise no MDM

Boletim

Urgente eu acho que eles me enganam na oficina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11646 por Manual-Mecanica
A luz do petróleo foi acesa e eu parei o carro para jogá -lo fora de uma jarra no porta -malas, mas percebi que ele saiu sem movê -lo chamado Crane para levá -lo ao workshop que eles me acusaram 225 euros por mudar o Carter que estava quebrando o óleo e a força de trabalho. Quando eu ia aceitar quando o carro começou a fazer um barulho estranho quando joguei muito a setecentos, mas deixe -o carregá -lo para o elevador, olho para ele, então ligo para você. Outra mecânica conhecida pela minha, fui para a escola para procurar meu filho ao longo do caminho de que, se poderia ter sido por ter tido o carro sem óleo, para que o turbo tenha quebrado, ele me disse que era impossível para o turbo estragar apenas o uso que era azar que tinha, porque isso não tinha nada a ver com a falha pela qual ele havia deixado o carro em um PPPrincipio. Hoje de manhã, liguei para o workshop e o outro mecânico me disse que o turbo se agarrou por ter ficado sem petróleo que o pouco espaço que continua até que a luz se acertou havia quebrado que choveu que eu lhe disse que ele não havia andado com ele. Segundo eles, eles rasgaram o carro quando o Carter mudou para perder petróleo para outro local e não falhou. Se o turbo me quebrar enquanto ele diz por que eles não falham, eles me disseram que, se mudam e Carter, fecham a boca do óleo no turbo, é isso que o quebrou. Só sei que retirando que perdeu óleo o carro, o resto estava bem e apenas começar no workshop de trabalho falhou. O mecânico também me disse que, sem o Turbo, o carro não faz isso se estiver jogando muita fumaça, então a Guarda Civil me multaria que certamente é sobre mil euros que sabem que agora não estou anulando para ter esse dinheiro, mas que tenho que fazê -lo porque o carro não pode andar. É verdade que tudo o que eles me disseram ou eles quebraram para mim e não querem me dizer. Para 2Ue, se eu me quebrar, pois eles não os falham. Por favor, responda rapidamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11647 por Manual-Mecanica
Olá amigo, acho que eles estragaram isso no workshop e não querem reconhecê -lo, lutarem até a morte porque devem reconhecer seu erro, um abraço. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11652 por Manual-Mecanica
Tendo emendado para você, o turbo, quando reagido, a maior parte do tempo, é devido à falta de petróleo, não é necessário que até 5 minutos e já tenha incomodado você, eu digo por que isso aconteceu comigo com um motor novo e um vinho com defeito, com a mangueira gananciosa, que, de acordo com o modelo, ele pode ir para o carter, mas mesmo se o petróleo fosse. Pode ser que seja quebrado por outra coisa - mas foi uma coincidência que esteve no workshop. Eles não enganam você e digo que sou mecânico, mas não trabalho em nenhuma oficina, mas na manutenção de uma empresa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11653 por Manual-Mecanica
Parece -me que, quando é respondido como um mínimo, é preciso discutir, a menos que você espere um conflito entre este homem e o workshop

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11659 por Manual-Mecanica
The on the only way that the turbo spoils is due to lack of oil if, the light turned on it is because you had nothing or very little, if this is the case then the mechanics have nothing to do with the breakdown of the turbo, in addition if your vehicle is not equipped with a turvo Taimer it was only a time of time for it to spoil, the Turvo Jira to many rpm many more than the engine and its structure is very delicate Agripan or cut, it has nothing to do with a mechanic to change your carter and spoil it, there are many visions on this subject, that they changed it for another and things like that, I do not think it is a problem of the mechanic or for a bad morning, it was only bad luck and nothing more, now you can walk without turbo, but you will That is likely that as it is assumed that smoke is oil in the exhaust only verifies that the main escape and that is what they have to be checked.