Pesquise no MDM

Boletim

RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12032 por Manual-Mecanica
RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador? Postado por Manual-Mecanica
Olá amigos, voltei, por favor me responda tudo. A última vez que eles trouxeram para o meu workshop um KE RAV4 2001 não ligou e a única coisa que eles fizeram foi desconectar a bateria que eu coloquei o scanner e disse que não há comunicação com o imobilizador e esses carros não trazem uma chave codificada que minha surpresa foi o que eu falo com um amigo da concessionária da Toyota e me disseram que eles não trazem Imm. Eles não explicam como a ECU está programada novamente, invente um processo para fazê -lo, mas é muito complicado que quase não me lembro que reparei três (2001 AUT, 2002 MEC, 2003 AUT) A pergunta é que ontem eles me trouxer
Hoje vou começar a trabalhar para lembrar como reprogramado.
Obrigado e me responda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12331 por Manual-Mecanica
O RAV4 que traz imobilizador, ou qualquer outro tipo de carro com este sistema, também é reconhecido porque, no llavin inicial, no lado oposto da chave, carrega um terminal de 2 linhas que são as linhas de barramento de lata. Se eu não os tenho, é descartado que seja uma chave codificada; caso contrário, posso ser o problema do computador ou o tipo de software usado para a flotilha do seu país.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19131 por Manual-Mecanica
Olá amigo como tal .. se não for problemas, eu gostaria que você respondesse enquanto resolveu o problema de ignição do RAV4 ... porque tenho o mesmo problema com um RAV4 2003, que quando a bateria que eu baixei é removida e não quero ligar novamente, acho que o computador é despograma

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19232 por Manual-Mecanica
Olá, você verá o problema no caso do diesel sem imine

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39666 por Manual-Mecanica
Olá, o mesmo acontece comigo, eu tenho um RAV4 ano de 2001 e me diz que não tem comunicação com o imobilizador e ninguém me viu o assunto que você sabe qual era a solução.