Pesquise no MDM

Boletim

RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39678 por Manual-Mecanica
It has happened to me in the 2nz of the new Yaris and Corollas, according to I believe that the main problem is that the motorized butterfly is deprogram But they have a filming of two to three days of walking to return to normality, because while they walk without accelerating and turning in the semaphoros or in low revolutions, on another occasion I have realized that when disconnecting the battery or the flow of the 4 run it burns a fuse the replacement and now, agora,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39679 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto ¿RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador?
Hello Brothers Saudações de Honduras Desejo a você o Ano Novo, é melhor que esse ke tenha saído. Bem, eu realmente não sei se eles vão acreditar, mas eu já fiz isso três vezes, é desconectar a ECU (está atrás da gaveta ou do porta -luvas do lado direito) carrega 5 conectores para colocar a chave e deixá -la fora e eu coloquei uma lâmpada LED (a luz de um alarme funciona bem), estou do lado esquerdo e vejo que sou palpitantante. Os conectores são feitos várias vezes ao que a luz LED está desligada Eu o fiz até 9 vezes a bateria deve estar bem carregada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39680 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto ¿RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador?
Você pode me dizer como fazer upload do vídeo, ele tem 32 MB

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39698 por Manual-Mecanica
Olá amigos, você pode ver os vídeos no YouTube Aki

Que dúvida existem, eles me avisam, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39707 por Manual-Mecanica
Excelente contribuição, obrigado, vou tentar e ver o que acontece, embora eles me dissessem que eu tive uma falha no computador pode ser isso.