Pesquise no MDM

Boletim

RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39749 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto ¿RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador?
Excelente contribuição que acabei de ver que vai me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39750 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto ¿RAV4 2001.2002.2003.2004 com imobilizador?
Olá irmão, se o seu carro ligar por dois segundos e depois desligar e Keda a luz da segurança no quadro se for um problema de programação responde para ajudá -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39771 por Manual-Mecanica
Ok, eu li você ontem, mas a Internet deixou o manual que recebi do motorista, eu o digitalizei com o ACTR CP 9185, que me deu o erro de comunicação e revisou todos os fusíveis e nada foi verificado, não sei se este veículo me traz um módulo ou será o que é quase que é o meu dilema, porque o imumer Não o entenda bem aqui, este
passlock

seu veículo é equipamento com o
sistema de retirada de roubo.

O Passlock é um sistema passivo de derrota. O Passlock permite combustível se o cilindro de bloqueio de ignição for girado com uma chave válida. Se uma chave correta não for usada ou o cilindro de bloqueio de ignição for adulterado, o combustível será desativado.

Durante a operação normal, a luz de segurança disparará aproximadamente cinco segundos após a chave ser girada para a posição de ignição de corrida.

Se o motor parar e a luz de segurança piscar, aguarde cerca de 10 minutos, a luz da luz pare antes de tentar reiniciar o motor. Lembre -se de liberar a chave desde o início assim que o motor inicia.

Se o motor não começar após três (3) tentar, o veículo precisa de servidores.

Se o motor estiver em funcionamento e a luz de segurança acender, você estará subindo o motor se desligar o motor. No entanto, você se aproxima do sistema não funcionando corretamente e deve ser atendido pelo seu revendedor. Seu veículo não está protegido por pastagem neste momento. Você também pode querer verificar o fusível (consulte “Fusíveis e disjuntores” no índice). Veja seu revendedor para servir.
A propósito, me corrija se esse problema não estiver aqui por ser de Isuzu ou me dizer como abrir outro post, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49310 por Manual-Mecanica
Sr. Molina, boa tarde. Olhando para encontrar o vídeo dele e é exatamente o problema que tenho com dois RAV4 A 2003 e um 2007. Eles não queriam começar após a bateria desconectada para carregá -lo. Gostaria de perguntar se há algum pedido para conectar e desconectar os plugues brancos da ECU ou é aleatoriamente. Tente fazer isso até 9 vezes, mas ainda não funcionou.
Agradeço seu apoio. Feliz tarde