Pesquise no MDM

Boletim

Falha Chevrolet Aveo/Kalos 2011

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44490 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Chevrolet Aveo/Kalos 2011
Olá Wal7er, acrescentou -se que, se a falha de ignição for grave o suficiente, ele pode causar danos ao catalisador, porque o combustível pode atingir sem queimar o catalisador, o que ocorre que a temperatura dela se eleva muito e está danificada. É por isso que se o motor da ECU detectar uma falha de ignição em um cilindro específico desconectar a lesão que alimenta esse cilindro com o objetivo de não danificar o catalisador. Isso pode explicar por que, quando você conecta a lesão do cilindro 2, ele funciona cerca de 20 sy e é cortado. Além disso, se o motor da ECU calcular a temperatura do catalisador fora dos limites, a testemunha verifica no momento em que o catalisador poderá danificar o catalisador, além disso, posso dizer que as estratégias de controle ocioso devem ser modificadas quando uma falha de ignição é detectada, senão o motor baixo as revoluções muito, recebimentos, maçã
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44494 por Manual-Mecanica
É o que o scanner mostra:

[eobd]
registro3 -> códigos de leitura -> códigos armazenados

aleatório

de

múltiplo
detectado

[eOBD]
registro3 -> dados ao vivo -> Conjunto de dados completo
1
dtc_cnt 1
fuelsys1 cl . Mapa (kpa) 46
rpm (rpm) 898

)
0
Sparkadv (°) 1,5
IAT (° C) 27
TP (%) 0,0
O2Sloc B1s12-B2S -----
O2B1S1 (V
)
OBDSUP OBDII
MIL_DIST (KM) 853
FRP (KPA) 114.787

Revize o quadro de congelamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44495 por Manual-Mecanica
Olá Wal7er, estou analisando a pintura, o scanner nos dados atuais não mostra os falhas, muito importantes, mais do que os valores são as tendências, aguardando dados, felicidades cordiais.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44496 por Manual-Mecanica
Olá Wal7er, tenho dúvidas sobre a imagem que publico no sentido de que, se eles são os dados atuais ou são os dados do quadro Frezze. Não sei se me explico bem, porque não é a mesma saudação cordial.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44500 por Manual-Mecanica
Olá Wal7er, verificando a imagem então percebeu que eram dados atuais. Com o motor de aquecimento (48 ° C), ocioso, operando em Cl (Loop Fechar), I Loop Dimping Dimbro. Os parâmetros de correção de combustível respeitam o sinal do sensor de O2 mostra uma condição um pouco rica aqui, tudo mais ou menos, considerando que pelo menos um ou mais cilindros, há uma combustão mais cilindro, a única coisa que me parece estranha é o valor da carga calculado em aproximadamente 4,7 %, considerando que o mecanismo, de acordo com o que você diz estar em três cilindros. O outro é o avanço para a ignição 1,5 graus TB bastante baixa. EVISARCONCIONÇÕES PARA O MOTOR DO ECU, especialmente as massas, verifique as conexões com o mapa, possíveis vazamentos no múltiplo de admissão com ênfase no cilindro 2 e, se você não tiver acesso à moldura de congelamento, incrivelmente se contraria uma oscilograma do CKP e o CMP lhe dará alguma pista e passo a ver a sincronização entre os dois (corectos. Bem, os que acontecem é que há vários anos, em um sistema muito semelhante, um problema semelhante que nunca poderia detectar, obviamente, naquele tempo que lidei com menos informações e experiência, estou interessado em saber o que acontece nessa Chub, em qualquer caso que estejam nesses casos difíceis em que você aprende mais e essa é a idéia. atenciosamente