Pesquise no MDM

Boletim

Ford Party 1.4tdci atmosfera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes - 16 anos 7 meses antes #5452 por Manual-Mecanica
O ambiente Ford Fiesta 1.4TDCI é publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos,

eu tenho um 1.4tdci ford que quando você quiser estar rolando completamente. Ele faz isso aleatoriamente e depois de viajar 60 km, outros 100 km, etc.
O realmente curioso é que, quando ele fez a primeira vez, como eu pude (pisando na embreagem), fui a Arlen, entrei em contato e tentei começar e fiz isso perfeitamente, tanto que 100 km depois o fiz de novo, mas esse tempo sem ir à tentativa.
No workshop, eles dizem que, por terem passado alguns quilômetros na primeira revisão (18.000: HUH: ), tenho que trocar de motor por ter a árvore de cames danificada pelo óleo degradado e que, quando não estiver abrindo as válvulas com o CCICLO projetado quando ele para. Isso não se encaixa em mim. Entendo que sou culpado por ir de 18000 km, mas o sintoma que o carro apresenta a não alterar o motor inteiro. Alguém sabe se esse sintoma é típico da festa? O que você acha? Esqueci de comentar que isso aconteceu comigo depois de passar a revisão, isto é, com petróleo "fresco" não com os deteriorados e cerca de 500 km após a mudança: Nervoso:
Última edição: 16 anos 7 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5515 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no ambiente RE: Ford Fiesta 1.4TDCI
Se você tem 18.000 km, não tem garantia?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5516 por Manual-Mecanica
Você verá um amigo, para que a garantia seja cumprida, você deve levar seu carro em serviço na milhagem que eles indicam, se você não perder a garantia.

Eu tenho uma parte 1.6L, mas não apresentou essa falha, no entanto, pelo que você indica, pode ser um problema de injeção. Tente fazer injetores e verifique a bomba de gasolina. Essas falhas podem ser uma conseqüência da gasolina, você deixa seu marcador abaixar frequentemente a sala do tanque? Que gasolina você usa?

O óleo não deve gerar esses sintomas em nenhum caso, e se você pudesse ter uma fumaça diferente ou assando o som do motor, OP Chillidos, em qualquer caso, não acho que o carro sai sem mais devido ao que você menciona ...

Você tem outros sintomas?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5518 por Manual-Mecanica
Desculpe, eu não conhecia a festa do TDCI, mas passei uma meta VW 1.6 e tive um curto no cabo do distribuidor, que quando ele foi aquecido, cortou e desliga o carro, esfriou alguns momentos e começou sem drama, eu o fiz com 25.000 km, a garantia não cobre, a
sorte, para fazer isso por um bom eletrônico !!
É muito difícil para um novo motor danificar a árvore de cames para KMs além do petróleo, não leve dinheiro!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5520 por Manual-Mecanica
Típico aqui! Para mijar de maconha.
A parte 1.4 TDCI é um motor a diesel ferroviário comum. Duvido que você tenha algum problema com a árvore de cames ou com o óleo. Provavelmente, sendo o carro, você tem um problema de pressão de diesel devido a injetores ou bomba alta. Outro problema típico é o EGR, ele permanece aberto e causa desemprego de veículos. Eu o levaria a outro workshop para provar isso.