Pesquise no MDM

Boletim

Ford Party 1.4tdci atmosfera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7679 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no ambiente RE: Ford Fiesta 1.4TDCI
Olhe para mim, algo parecido aconteceu comigo, o veículo parou depois de um tempo andando e, quando parei, ele só pegou a chave e deu -lhe um começo preto e depois passei novamente, peguei o termostato e melhorei, agora se você tiver trilhos camon, você deve verificar a bomba de elevação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14746 por Manual-Mecanica
Olá, como vai? O que eu digo não sabe se isso servirá como um conforto ou o ajudará.

Eu tenho o mesmo carro que você, uma festa de 1.4 TDCI. Voltando do campo, comecei a fazer deste Erro que você diz. Ele para, pois fica sem combustível e depois de caminhar, mas atingir uma certa velocidade permanece.

No começo, fiz isso quando cheguei aos anos 80, depois passei por mim aos 40, outras vezes aos 90 anos.

Mudo o radiador, troco o filtro de combustível, troco a bomba alta, troco a bateria e o problema continua a insistir.

O que eu recomendo, que estou fazendo agora (há 4 meses, que tenho o carro nessa situação) é levantar as duas rodas e fazê -lo caminhar até um scanner. Porque o erro faz quando o carro está andando, mas não marcará o computador.

Nesse momento, o carro está me examinando e uma falha nas informações de freio esquerda aparece, que pode estar enviando informações ruins ao computador do carro e é por isso que não me deixa ir a mais do que uma certa velocidade.

O que eu recomendo é que você faça o mesmo para ver que isso marca você. É sem dúvida um problema elétrico. Algum sensor está enviando informações ruins, e isso pode ser devido ao superaquecimento do carro que algum cabo dentro do motor pode ter queimado.

Eu digo a você que a mesma coisa aconteceu comigo, acabei de fazer a troca de óleo e voltar do campo com o radiador coberto de lixo, o carro presilitado e começou a falhar. O grande problema disso é que não se sabe onde está falhando até você escapar enquanto o carro está andando.

Espero que você tenha sorte e espero consertar os dois carros, porque é uma pena.

Qualquer novidade que eu mantenho você ciente.

um abraço

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14755 por Manual-Mecanica
Não tem nada a ver com o colapso de Fagui com o que acontece com você. O problema que o carro tem ao interromper essa maneira tem duas estradas muito claras:

1ª falta de pressão / fluxo no sistema de injeção (então eu vou estender isso)

2ª falha eletrônica no gerenciamento de motores ou reconhecimento de chaves em contato

na primeira rota:

você o interrompe mais frequentemente quanto mais o sapato do carro, é um sintoma de falta de combustível, o que o ajudará a guiar no caminho certo.

Primeiro, se você disser isso apenas na estrada, ficar "normal" significa que faz isso quando a bomba de alta pressão está entregando os valores máximos de pressão com poucas voltas do motor.

Se em uma pista de aceleração, subirmos de 30 a 140 km/ha de pedal e os poucos segundos as rugas até o carro até ficarmos ... é um sintoma inequívoco de falta de combustível.

Nesse caso, a primeira coisa a olhar, fluxo e pressão da bomba de suprimento de diesel do tanque para o filtro (se ele o for, agora o 2º e o 3º HDI não o carregam mais).

O estado do filtro a diesel (limpo leve) e se é do "cartucho em um copo", a presença de chip metálico na parte inferior do vidro. (Se o chip metálico finito aparecer na parte inferior do vidro onde o filtro colocado, significa que a bomba de alta pressão está fodendo e que o diesel retorna pelo excesso misturado com chip de metal).

Se o filtro for "unidade fechada" como se fosse um barco de cerveja para o qual os tubos alcancem, mas não puderem ser abertos em qualquer lugar, será levá -lo ao parafuso da bancagem e cortá -lo com uma serra (vá radiografia) para ver o que está dentro. (Sometimes it is not reliable because the filter of the plastic chip itself is filled when cutting it.

In the event that the high pump is fucking, you will notice it because it costs it more and more to start the engine, to the point where it will not start, (both cold and after

stopping

sudden Stop "because yes" will make it hot, (the diesel loses viscosity with the temperature and the fuel leaks and pressure increase)

to determine if it is a high or injector pump problem, it is enough to put

sobras

dos .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes - 14 anos 11 meses antes #14756 por Manual-Mecanica
Quanto aos problemas eletrônicos, há um padrão:

o que o diagnóstico diz.

Se o diagnóstico lhe disser que existe uma falha na comunicação entre o módulo de bloco anti -theft (reconhecimento de chave), procure cabos e conectores ou substitua a antenita ou o que for necessário.

Isso diz que é um sensor ... bem, a primeira coisa a verificar o sensor (coletor de fase na árvore de cames, sensor de pressão piezoelétrica no trilho, sensor de rpm do volante de inércia ...)

Nesse caso, você deve puxar o osciloscópio e a caixa terminal e prosseguir para a leitura do sinal.

Se o sensor for alterado para novo e a quebra for do sensor, então ... o problema resolvido.

Se não for do sensor e o código aparecer repetidamente, fica claro que é a fiação ou que a conexão (o zocalo) entre o quadro de distribuição e as mangueiras está falhando.

Se fosse o plugue ou soquete do quadro de distúrbios ou o próprio quadro de distribuição, o que era ruim, os códigos de falha são vários, cada vez que um diferente aparece, às vezes não começa ... ele para quando sai das bolas ... Cinquenta códigos aparecem e então você exclui todos eles e não dá erro ...

e pelo que você me diz que não parece. Portanto, é um sensor motor ou é diesel.

Havia um motor que me deixou louco, um HDI de 2,0 HP de Citröen, DW10TD RHY. Isso tudo o que eu tinha era um conector batido. E o reparo era soldar os cabos de estanho.

Eles eram os três cabos do sensor de pressão piezoelétrica no trilho.
Última edição: 14 anos 11 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14761 por Manual-Mecanica
Verifique o EGR, ou talvez o sensor de pressão ...