Olá amigos,
eu tenho um 1.4tdci ford que quando você quiser estar rolando completamente. Ele faz isso aleatoriamente e depois de viajar 60 km, outros 100 km, etc.
O realmente curioso é que, quando ele fez a primeira vez, como eu pude (pisando na embreagem), fui a Arlen, entrei em contato e tentei começar e fiz isso perfeitamente, tanto que 100 km depois o fiz de novo, mas esse tempo sem ir à tentativa.
No workshop, eles dizem que, por terem passado alguns quilômetros na primeira revisão (18.000

), tenho que trocar de motor por ter a árvore de cames danificada pelo óleo degradado e que, quando não estiver abrindo as válvulas com o CCICLO projetado quando ele para. Isso não se encaixa em mim. Entendo que sou culpado por ir de 18000 km, mas o sintoma que o carro apresenta a não alterar o motor inteiro. Alguém sabe se esse sintoma é típico da festa? O que você acha? Esqueci de comentar que isso aconteceu comigo depois de passar a revisão, isto é, com petróleo "fresco" não com os deteriorados e cerca de 500 km após a mudança