Pesquise no MDM

Boletim

Problemas do motor Tsuru II 1989

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5693 por Manual-Mecanica
Tsuru II 1989 Problemas motores publicados pela Manual-Mecanica
Hello, I have a tsuru II 1989 and when I turn it well it is fine but it is a matter that the engine temperature rises a bit and if I do not accelerate it, when brake and do not accelerate it also go out and all the time I have to accelerate it, some people told me that it can be the gasoline pump and the truth does not know how I can check if it is the pump and if it could not be someone can help me please.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5707 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com o motor Tsuru II 1989
A carburação ou a injeção de gás é?

Se for carburação, é mais provável que o carburador esteja sujo e a passagem da gasolina para ociosa seja muito escassa, apesar do fato de estar frio, começa bem porque o frio entra no mecanismo inicial que aumenta a dosagem de uma maneira notável.

Se for injeção, você pode ter qualquer ingestão inadequada de ar no múltiplo de admissão, para que a rua entre sem a prancha de chave \ "Saiba \" dessa maneira injetar menos gasolina do que o normal e acaba parando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17203 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com o motor Tsuru II 1989
Eu também tenho um Tsuru 89 e, devido à minha própria experiência, posso dizer que eles são os platinos, se você não fez a mudança na ignição eletrônica, é uma falha muito normal nesses carros. saudações.