Pesquise no MDM

Boletim

Algum problema com um veículo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13029 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: dentes algum problema com um veículo?
Oi Bue Nas. Eu tenho um Audi A3 1.9 TDI de 99. Tenho dois problemas com:
1-O carro quando ele está em Raletí treme e faz um barulho na rodada. Se eu der um pequeno aceleron para parar. Ele verifica e está bem. O carro quando estiver em temperatura de trabalho (90Cº) ao desligá -lo e querer ativá -lo, leva muito tempo. Desconectamos o termostato da bomba de injeção e iniciamos o primeiro em frio e quente. Desconfiamos que o tremor seja produzido por um problema na bomba de injeção. Poderia ser assim?
2-Quando eu tomo um solavanco, a absorção de choque frontal passa sem problemas e a traseira me atinge um grande golpe e parece que a roda fica para trás. Na água, o carro patina nas listras brancas de trás e as rodas eu as descarto porque elas são novas e sempre foram manuseadas e com todas as rodas. Silenblocks são alterados recentemente. Saudações e obrigado muito esperado.
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13048 por Manual-Mecanica
Olá bom para todo o meu problema é.

Eu

tenho o assento ibiza 1.4
injeção
foree
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13050 por Manual-Mecanica
Senhores, então e eu realmente acho um triste, um Ford Mondeo Guide 2.5 2002 Este carro saiu super ótimo, mas na semana passada eles fizeram a lavagem do motor e deixaram a barra de óleo de transmissão fora de seu lugar, o tema é que eu me desligo e comecei a dobrar, coloquei 3 LTs de óleo de transmissão e Jalo, mas depois me deu problemas novamente, agora o líquido da transmissão.
Você acha que tem reparo e depois disso é bom?
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13080 por Manual-Mecanica
Boa tarde, amigo, que tal o meu caso é o seguinte. Eu tenho um laser automático do ano 98. Estou lembrando de fazer a caixa, mas permaneço com um defeito, que é apresentado no momento da mudança na terceira velocidade, é como se ela deslize a velocidade, mas faz quando o carro acelera, no mínimo, a falha é dizer que uma baixa velocidade faz com que todas as suas alterações normais exigem a mudança que a mudança de falha. Como se neutralizada ao fazer a alteração do segundo para o terceiro e é apenas nessa mudança, do primeiro ao segundo e do terceiro para o quarto, faz com que as alterações sejam muito bem em segundo a terceiro quando exijo o carro. Se eu não exigir a mudança perfeita, obrigado, espero que me ajude com isso é urgente
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13081 por Manual-Mecanica
Boa tarde, tenho um Renault Megan 2002 automático, lembro -me de enviar a caixa e apresenta a seguinte falha: Após a temperatura, a pressão é perdida fora de controle na caixa, ou seja, como uma deslizamento nas velocidades. Verifique o segmento ou anel e está ok, a multifuncional OK, e o OK Sperome Electrovalves pode ajudar com essa falha é urgente, obrigado
O tema foi fechado.